Ir para conteúdo

SQLite pequena ajuda. (v2.1.0)


othereality

Posts Recomendados

acho que aqui não é a exatamente a área certa pra postar isso, mas não encontrei nenhuma mais apropriada.

 

na antiga versão do SQLite eu podia clicar no em um player e em seguida clicar 'delete' para excluir o player.

só que eu atualizei o SQLite e agora ele não permite que eu exclua os player desta forma.

 

Alguém sabe me dizer como deletar chares pelo SQLite v2.1.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae consegui,

Abre o SQLite, abra a tabela players, dai la aonde tem level, magic level, essas colunas, procura pela coluna deleted que está bem pro final da >> dai vai esta 0, troca por 1 e pronto, char vai estar deletado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area incorreta (Reportado)

 

area correta seria (Infraestrutura/Dúvidas de bancos de dados)

 

Por favor amigo, da proxima vez leia as regras, esta ceção é so para pedidos e duvidas de "Scripting."

Eu disse que não encontrei a area certa.

Achei que não existisse uma area de banco de dados.

 

 

 

ae consegui,

Abre o SQLite, abra a tabela players, dai la aonde tem level, magic level, essas colunas, procura pela coluna deleted que está bem pro final da >> dai vai esta 0, troca por 1 e pronto, char vai estar deletado

 

Isso eu sei.. mas quero deletar o char do banco de dados..

porque ele continua lá.. as storages dele continuam.

Isso serve pra deletar o char como se tivesse tomado ban várias vezes, mas eu quero excluir ele do banco de dados mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...