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[Encerrado] [Duvida, Pedido]


xRunning

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Primeiramente Obrigado por lerem e Muito obrigado a quem responder obrigado realmente não sabe o quato me ajudam enfim, Olá eu tenho um servidor de POketibia o Centurion V3 E tem um probleminha os pokemons estão sentido fome muito rapido queria que isso possa acontecer mais lentamente ou seja não sentirem tanta fome.

 

Otra coisa, eu ja procurei na barra ali do "pesquisar" um sistema de Correr assumo achei varios e testei todos que vi porem alguns funfaram outros não mas nenhum do modo que eu desejo, eu queria um sistema de correr tipo do Ot Pokemon ou Pokemon BR exemplo vc escreve Correr "Msg que vc deseja, e mesmo vc digitando varias vezes seu char não fica lento ou meio bugado, agradeceria se alguem soubesse editar isso vou postar o meu sistema de correr.

 

data/talkactions/scripts

correr.lua

 

function onSay(cid, words, param)

local premium = true

if not isPremium(cid) and premium == true then

return doPlayerSendCancel(cid, "You need P.A to use speed.")

end

doChangeSpeed(cid, 2 * 1000000000)

doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)

return true

end

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1* vai em data/config.lua e eh soh mudar a gosto nessa parte..

 

happyDropTime = 300 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS -- padrao 30

minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz

PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz

PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal

PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste

PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo

maximumHunger = 200 -- maior fome possivel -- padrao 120

stateHunger = 150 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome -- padrao 100

increaseHunger = 0 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" -- padrao 7

decreaseHappy = 0 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" --padrao 1

decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome

 

 

PS: esse ae ja ta mudado por mim para n ficar com fome de jeito nenhum.. entao n pegue esse, soh altere o teu...

 

2* achu meio idiota iisso ja q ja tem surf, ride e fly.. mas.. tenta assim..

 

function onSay(cid, words, param)
local premium = true
if not isPremium(cid) and premium == true then
  return doPlayerSendCancel(cid, "You need P.A to use speed.")
end
if getCreatureSpeed(cid) ~= PlayerSpeed then
  return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that right now!")
end
doChangeSpeed(cid, 1500)
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

Editado por Slicer
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Tipo o correr funfo mas assim, eu digito correr vai porem eu queria um correr assim por exemplo correr "player digita uma msg/ ai essa msg aparece no correr entendeu? um exemplo do modo que eu quero é o Correr do Ot Pokemon e do Pokemon BR. se não for pedir d+

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  • 5 years later...
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