1* vai em data/config.lua e eh soh mudar a gosto nessa parte..
happyDropTime = 300 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS -- padrao 30
minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 200 -- maior fome possivel -- padrao 120
stateHunger = 150 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome -- padrao 100
increaseHunger = 0 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" -- padrao 7
decreaseHappy = 0 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" --padrao 1
decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
PS: esse ae ja ta mudado por mim para n ficar com fome de jeito nenhum.. entao n pegue esse, soh altere o teu...
2* achu meio idiota iisso ja q ja tem surf, ride e fly.. mas.. tenta assim..
function onSay(cid, words, param) local premium = true if not isPremium(cid) and premium == true then return doPlayerSendCancel(cid, "You need P.A to use speed.") end if getCreatureSpeed(cid) ~= PlayerSpeed then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that right now!") end doChangeSpeed(cid, 1500) doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end

info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Gênero: Masculino
Primeiramente Obrigado por lerem e Muito obrigado a quem responder obrigado realmente não sabe o quato me ajudam enfim, Olá eu tenho um servidor de POketibia o Centurion V3 E tem um probleminha os pokemons estão sentido fome muito rapido queria que isso possa acontecer mais lentamente ou seja não sentirem tanta fome.
Otra coisa, eu ja procurei na barra ali do "pesquisar" um sistema de Correr assumo achei varios e testei todos que vi porem alguns funfaram outros não mas nenhum do modo que eu desejo, eu queria um sistema de correr tipo do Ot Pokemon ou Pokemon BR exemplo vc escreve Correr "Msg que vc deseja, e mesmo vc digitando varias vezes seu char não fica lento ou meio bugado, agradeceria se alguem soubesse editar isso vou postar o meu sistema de correr.
data/talkactions/scripts
correr.lua
function onSay(cid, words, param)
local premium = true
if not isPremium(cid) and premium == true then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need P.A to use speed.")
end
doChangeSpeed(cid, 2 * 1000000000)
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end