Ir para conteúdo
  • 0

Ao matar monstro criar TP

AnneMotta

Pergunta

Então eu sei que esse script já existe eu eu tenho o link...

http://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/

Mais é o seguinte, estou tentando aprender .lua aos pouquinhos e queria um script igual o do link acima só que simplificado se possível .. O mais fácil possível para que eu entenda como funciona... Principalmente a parte dos segundos que o TP ficara aberto e depois fechar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

local createpos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Posição em que o teleport será criado
local to_pos = {x = 140, y = 50, z = 2} -- Essa é a posição para qual o teleport vai levar
local tempo = 50 -- Em Segundos

local function remover_teleport() -- Função que vai remocer um teleport
  local teleport = getTileItemById(createpos, 1387) -- Essa função vai procurar o teleport na posição teleport_pos
  doRemoveItem(teleport.uid) -- Essa função vai remover o teleport
  return true
end

function onDeath(cid) -- Quando o monstro morrer executar esse script
  local teleport = getTileItemById(createpos, 1387)

if teleport.uid > 1 then -- Essa condição
  return true --			   Serve para não criar um teleport caso já tenha um na posição
  end

doCreateTeleport(1387, to_pos, createpos) -- Essa função criará o teleport na posição 1387
  addEvent(remover_teleport, tempo * 1000) -- Depois de (tempo * 1000) a função remover_teleport vai ser chamada
																	   -- O tempo, na função addEvent tem que ser em milisegundos, por isso multiplica por 1000

return true
end

Ah, e por favor não chama Lua de .lua, aheuhaeau

Editado por MaXwEllDeN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...