robertpe 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Pessoal eu quero saber como fazer um client propio e bem explicadinho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Amigo tem esse site. vapus.net/customclient Bom,acho que nao precisa explicar pois la ja tem tudo e voce vai conseguir fazer tudo direito. Abraços Atenciosamente,Mozark001. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 Ei apareseu tipo uma lista o que eu faço me ajuda ai Asim da tipo pra vç me falar o que eu tenho que fazer naqueles espacinhos? Me ajuda ai Eu nao consegui aqueles nomizinhos nem sei o que eh me atrapalhei todo me ajudda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliok80 17 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Poxa cara, você quer ajuda mas não fala onde está a duvida... informe os campos que você tem dificuldade para preencher, ai a gente tenta te ajudar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Share Postado Janeiro 24, 2013 Todos E eu tabem tenho um duvida aquele negoso quando acabar de conpletar o meu client propio ja vai tar feito? Afz voçes n vao responder nao e ja tenho 3 dias esperando por favor ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliok80 17 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Achei isso aqui em outro forum... créditos: tiroleivi Address (Over 20 chars will result in IP): Ip&Port do seu servidor. RSA (blank for default): Deixe em branco. Program Title (19 chars, blank for default): Deixe em branco. Site (13 chars): Apenas 13 characters seu site pode conter. Create Account (57 chars, blank for default): Deixe em branco. Account manager (61 chars, blank for default): Deixe em branco. Site Offline (13 chars): Apenas 13 characters seu site pode conter. Site support (13 chars): Apenas 13 characters seu site pode conter. Hacks: Assinale assim:Multi Client:[-] Copy Warning:[X] Light Hack:[-] Invisible Hack:[-] Account Data Warning:[X] Default Channel (7 chars): Se quiser mudar para o nome do seu servidor pode mudar. Server Log (11 chars): Se quiser mudar para o nome do seu servidor pode mudar. Tibia.spr filename: Não mude. Tibia.dat filename: Não mude. Tibia.pic filename: Não mude. Tibia.exe filename: Não mude. Versions: Escolha a versão do seu servidor. Background (leave blank for default): Deixe em branco ou coloque uma imagem que você quera. Após isto clique em: e salve no local desejado. 3° Depois de fazer isto, copie o client próprio que você fez na pasta de tibia que você ja tem no seu pc. Pronto vc tem seu client Prório. Obs : A versão tem que ser a mesma dos clients. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/171037-criando-um-cliente-100-proprio/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 Mano ta dando error quando eu vo abrir o client e como eu faço pra tipo criar un download dele pros caras baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliok80 17 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Qual é o erro!? Para colocar para download, basta fazer o upload em algum site de armazenamento de arquivo e postar o link pra galera baixar. Como por exemplo: https://www.4shared.com/ Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 quando vo abrir o client ela da error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 afz vai responder nao e? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 amigo esse tpw de comentario pode ser considerado flood, pro favor leia as regras do forum e aguarde alguem lhe ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados