Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista Com Mozark001

SkyLigh

Posts Recomendados

Entrevista Com Mozark001

sl_2.png

Skyligh : Nome ?

Mozark001 : Alexandre Kuns Giacobo

Skyligh : Idade ?

Mozark001 : 14

Skyligh : Nome Do Professor mais chato ?

Mozark001 : todos sao xatos

Skyligh : Pretende Trabalhar Em que No Futuro ?

Mozark001 : Pretendo em trabalhar na área de informática,na parte de web e programação que são áreas importantes,pra mim e nos dias de hoje,onde se consegue varios empregos bons!

Skyligh : Qual o nome do mlk da escola que te fica te pedindo fandangos cheetos quando se ta comendo ?

Mozark001 : Arthur Oliveira

Skyligh : Nome do seu melhor amigo de infância

Mozark001 : Vinicius de Moraes Freire

Skyligh : Qual área do fórum que você mais gosta ?

Mozark001 : Websites e Programação em sim.

Skyligh : Qual o nome do seu melhor amigo aki do fórum ?

Mozark001 : Pra mim não tem essa de melhor amigo,quem é legal,e passa momentos bons,conversa comigo é meu amigo!

Skyligh : Qual e o membro que você mais aprécia o trabalho aki no fórum ?

Mozark001 : O membro que eu mais aprecio aqui no fórum é o PiabetaMan01,muitos irão falar só porquê ele é meu coordenador eu estou falando isso.Porém não é,ele foi um dos que lutou para uma segunda chance em mim,me ajudou a ser o que sou agora,me aperfeiçoar em linguagem de programação PHP,e espero ser um dia igual a ele,um parceiro excelente.Por isso ele tem o meu respeito.

Skyligh : Qual tipo de servidor de tibia se gosta ?

Mozark001 : Eu gosto bastante de servidores alternativos de todos tipos ja joguei de tudo hehehe.WoDBO,Naruto,Pokemon,GTA,CS,Harry Potter,One Peace entre outros.Mas não podemos esquecer do nosso velho game Tibia,que também é excelente em termos de sistemas,jogabilidade é boa para um jogo do genero.

Skyligh : Qual foi o melhor servidor de tibia que se ja jogo ?

Mozark001 : Melhor servidor de tibia que já joguei,foi um que eu achei no otservlist mas nao existe mais.

Skyligh : Qual foi o pior servidor que se ja jogo ?

Mozark001 : Não tem essa de pior,pois se a pessoa quer criar um servidor bom ela corre atrás do que quer,se a pessoa quer criar um servidor que voce mata um bixo vai pro level 6000000000000k ela cria,mas também não terá jogadores como em outros servidores que a equipe se dedica a um bom jogo.

Skyligh : Qual foi o seu primeiro nick no jogo tibia ?

Mozark001 : Emyus Septoria ,voltei usar ontem.

Skyligh : Qual foi o ip do seu primeiro servidor ?

Mozark001 : O meu primeiro ip foi de um servidor que eu tava tentando criar: tibiawars.servegame.com

Skyligh : Quem lhe incentivo a jogar tibia ?

Mozark001 : Foi um visinho meu,que joga a mais de 4 anos tibia,em varios servidores e ele é viciado mesmo,ele passa mais de 25 horas no quarto,e a familia dele deixa hehehe.Bom eu fui na casa dele anos atras e ele tava jogando esse jogo,em primeira ves achei uma tremenda bosta.Era o pior jogo que ja vi,porém quando eu fui ver novamente,era bem interessante,com bastante RPG e aventura!

Skyligh : Você acha legal o seu trabalho de estágiario ?

Mozark001 : Meu trabalho,já não so eu quem pode diser,mas eu me esforço o máximo para ajudar a todos,colaboro com conteúdos,e respondo dúvidas que estão ao meu alcance.Desenvolvo idéias que são passadas aos superiores.Então essa pergunta não posso responder completamente.

Skyligh : Qual o Nome do membro mais chato aki do fórum ?

Mozark001 : Não tem,eu gosto de todos,um que eu admiro muito ter entrado na equipe é o Stigal pelo desempenho dele.

[[Perguntas Rápidas]]

Skyligh : É verdade que se e loko pela sarah ?

Mozark001 : Aham,é a pessoa que eu mais amo nessa vida,não troco ela por nada.

Skyligh : Você ja beijo ela ? ou e um nerd bv ?

Mozark001 : Nao beijei ela ainda,porque eu ainda nao so namorado dela,e nao so nenhum tarado igual voce,que pega uma mina na rua e beija ...Tudo tem seu tempo.

Skyligh : Você mataria alguém pela sarah ?

Mozark001 : Sinceramente..Não pois acho que não chegue neste ponto de matar,no maximo dar quebrar 2 dentes.

Sim...Melhor que as outras suas.

Skyligh : Você é gay ?

Mozark001 : Não me confunda com você

Skyligh : HAHAHA , Então gosto da entrevista ?

Mozark001 : Sim...Melhor que as outras suas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você abordou muitas coisas desnecessárias nessa entrevista. Levou mais para o lado da brincadeira.

Já vi outras entrevistas suas, e as perguntas das mesmas (eu achei) mais elaboradas.

Link para o comentário

o cara te zoa e você ainda posta a entrevista

Eu só fis uma brincadeira com ele,se voce nao tem oque postar,nao poste e nao atrapalhe o topico.

-Tony

Achei,bem limitada as perguntas dele,faz uma comigo?

Link para o comentário

única parte que gostei da entrevista foi essa, o resto eu descarto! Revise seus conceitos sobre o que é uma entrevista, estude mais, use sua criatividade e elabore perguntas mais interessantes, conquiste o leitor ;)

Link para o comentário

Realmente,ele precisa elaborar perguntas melhores!

Skyligh : Qual o Nome do membro mais chato aki do fórum ?

Isso é uma pergunta,que deve fazer a um membro da equipe?Nem a um usuario q se cadastrou a 1 minuto,merece responder isso.

Skyligh : É verdade que se e loko pela sarah ?

Skyligh : Você ja beijo ela ? ou e um nerd bv ? Ta certo que é pra saber um pouco mais da minha vida neh,mais nem tanto.Nem conheço ele na RL.

Skyligh : Você mataria alguém pela sarah ?

Skyligh : Você é gay ? WTF

Bom é isso,vamo ver os outros comentarios ...

Link para o comentário

@UP

e seu senso perceptivo? Se tivesse sido comigo, na primeira pergunta bosta eu teria cancelado a entrevista e pedido para ele elaborar perguntar com mais fundamentos (:

Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...