Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Sprites de tibia 7.81 pegam em 8.54?

MarcoDraco

Pergunta

Galera minha duvida é o seguinte eu queria saber se eu colocar outfits de tibia 7.81 em tibia 8.54 roda.

Por tambem intens todos os tipos de sprites queria saber e galera queria tirar uma duvida tambem

alguem sabe me dizer o que são os arquivos tibia.spr e tibia.data e sabe onde eu ponho esses arquivos no meu ot???

Espero ansiosamente a resposta de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeira duvida -> Sim é possivel um server 8.54 com sprites de 7.81. Como fazer ? Baixe um dat editor : passe sprite por sprite q você quer

Segunda duvida -> Arquivo spr e arquivo dat são do cliente e não do server você edita o cliente botando as sprites nele e esses arquivos são as sprites salvas. Você o modifica com o dat editor.

Link para o comentário

• 0

AAAAAH VLW AE só mais uma perguntinha tipo eu descompilei um client e peguei os tibia spr e o tibia data mais mano eu queria saber onde por esses arquivos isso que eu ainda não intendi sabe me dizer?? onde ponho certinho

VALENDO REP++

Link para o comentário

• 0

Não põe em lugar nenhum , você edita eles com o programa dat editor -> só pesquisar tipo dat editor 8.54 pra editar o seu cliente. ai você tenque ver uns tutoriais para mexer no dat editor e talz, o dat editor adiciona novas sprites no seu cliente.

Link para o comentário

• Criar Novo...