Ir para conteúdo
  • 0

Menu Bar igual PXG

tonynamoral

Pergunta

Olá galera , eu estava conversando com um amigo ."Skyen Hasus".

ai eu comentei pra ele sobre a barra de menu do PxG. akeles butoes flutuantes que fica no canto supeior esquerdo da tela.

ai eu perguntei pra ele como fazia , ai ele falo que é usando o TibiaApi , e nao fazia ideia de como fazia o resto, entao eu gostaria de perguntar , se oque ele falo é certo. e como eu começaria 1 butao novo dentro do client,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

TibiaAPI é uma DLL que contem dados do client do Tibia..

A mesma também é utilizada para fazer Bots, coisa do tipo, tudo que se injeta no client.

Procure no google: TPforums .. la vc pode ter uma noção de como programar usando tibiaAPI, só q é complicado.

Link para o comentário

• 0

eh te intendo... mas eu achu o otclient muito mais versatil e facil de editar, por ta em .lua...

tentei olhar esse tibiaApi aki e... eh n to num nv tao alto assim de programaçao pra isso kkk melhor ficar com o otclient ms '--'

Link para o comentário

• 0

Mais pra frente pretendo mexer com estes aplicativos e programações para mexer na Source do Client.

Eu fiz algumas alterações no meu Client, mas a maioria é tradução e edição de algumas imagens.

Boa sorte brotherzinho'.

Link para o comentário

• 0

É mano também recomendo o otclient, sem, você vai demorar bem mais, otclient é bem mais avançado, os mano pira

Otclient não da para esconder a pasta modules, mas é muito bom, eu só não uso ele porque não funciona em windows 7 sem placa de video
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...