Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda no RME Poketibia


viniciusdrika

Pergunta

Me ajuda porfavor ..

 

1º eu abro o rme, ficava tudo vermelho o chao .

 

2º procurei varios tutoriais achei algums para coloca o item na pasta 8.54 do rme e talz .

 

3º legal eu fiz, so que fica tudo com monstro o chao as parede e talz .

 

4º o client é de poketibia so que eu nao consigo abrir com o client eu so consigo abrir o mapa quando coloco a pasta do tibia 8.54 .

 

Alguem poderia me ajudar a conseguir arruma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Usuario siga o meu tutorial (Retirando Chão Vermelho / Itens Do Servidor):

  • Vá a pasta "Seu Servidor > Data > Itens" pegue itens.xml e itens.otb.
  • Agora Vá na pasta "RME > Data > 854" e adicione o itens.xml e itens.otb lá.
  • Abra o RME com seu mapa, Vá em "File > Preferences > Client Version" selecione 8.54 e Deixe o diretorio do seu client.
    Diretorio Exemplo: "C:\Users\W7\Desktop\meuclient\"
  • Após fazer tudo isso, basta ir ao lado do "File" selecionar "MAP" ira abrir umas opções, basta selecionar "Cleanup" e apertar em "YES"
    Oquê é Cleanup? R: Ele remove todos "Invalid itens" que esta no seu mapa.... (*Itens Invalidos na SPR ou no EDITOR)

Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela atençao, mais retirou o vermelho, mais nao mudou em nada .. eu ja fui no no preference eu ja coloquei a pasta do client, mais quando eu abro o mapa e pede o client 8.54 eu coloco a pasta do client aparece um negocio dai eu clico ok, e pede pra procura dnv o client e so consigo abrir o mapa quando é o tibia 8.54 o client nao consigo ; ta dificil mecher com esse rme ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pela atençao, mais retirou o vermelho, mais nao mudou em nada .. eu ja fui no no preference eu ja coloquei a pasta do client, mais quando eu abro o mapa e pede o client 8.54 eu coloco a pasta do client aparece um negocio dai eu clico ok, e pede pra procura dnv o client e so consigo abrir o mapa quando é o tibia 8.54 o client nao consigo ; ta dificil mecher com esse rme ;@

Pegue a SPR, DAT do client e recomeie com o nome "tibia" e separe em uma pasta com qualquer nome...

Dat ficaria: tibia.dat

Spr ficaria: tibia.spr

 

Assim selecione a pasta que os colocou no seu rme...

Ira pegar normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

está aparecendo could not locate tibia.dat and /or tibia.spr please navigate to you tibia 8.54 installation folder . eu fiz o que você falo, pegue a spr/dat do client do slicer coloquei o nome tibia.dat/spr, coloquei em uma pasta separada, eu tento usar a pasta aparece o que coloquei acima . desculpe se estou incomodando demais é que eu gostaria de usar o mapa porque eu ia monta uma mapa e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Stigal ja segui 3 tutorias parecidos, esse tbm ja segui, fasso tudo certinho, eu tentei com 2 tipos de client ja, eu to quase desistino porque parece que nao da .. a parte que nao da pelo meo ver é a de selecionar o client 8.54 pq nao ta dano pra seleciona do client do poketibia eu so consigo selecionar o Tibia 8.54, e eu ja tentei subistituir o tibia.dat/spr do tibia8.54 '-' ja fiz de tudo mesmo, dai eu opitei por vir no forun aqui tentar porque ta dificil ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser erro seu então, so pode... porque todos que seguirao estes tutoriais conseguirao e tinhao o minimo de experiencia...

Procure outro RME, pode ser erro dele ou seila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu estou usano o rme win. 1.1.11 '-' ja tentei usa a versao mais recente, essa eu fiz tudo certinho '-' ;/ eu cabei de desinstala, instalei puis o item's na pasta 8.54 ja, o problema ta na hr de selecionar o client 8.54 fica apareceno " could not locate tibia.dat and /or tibia.spr please navigate to you tibia 8.54 installation folder "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...