Ir para conteúdo

[Encerrado] ajuda porfavor

viniciusdrika

Posts Recomendados

Eu estou tentano abrir o rme para poketibia, so que fica com o chao vermelho, eu achei ums tutoriais ai que explica como fazer, entao eu tentei, so que quando eu terminei o chao fico cheio de monstro nao ficou parecido com o poketibia, quando eu tento colocar o client do poketibia 8.54 nao da entao eu coloco o do tibia 8.54, eu nao sei mecher muito nessas coisa gostaria que alguem me ajudase ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao reparo q tem a area de duvidas logo abaixo dessa area? ;/ por favor leia as regras do forum antes de postar...

movido

edit:

vc tem q ir em C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\854, e colocar la o teu .spr e .dat... lembrando q tem q tar como Tibia.spr e Tibia.dat... caso ms assim n de certo eh pq tem algum errado com o teu mapa e/ou teu .spr/.dat ... -eu coloco o meu items.otb/.xml la tb soh pra garantir mas...-

Editado por Slicer
Link para o comentário

desculpe alguem pode mover pf ;/ nao sei mecher ainda direito ..

slicer é o client seu que to tentano usar '-' pera vamo devagar, eu tenho que coloca i item.otb/xml na pasta 8.54 , e coloca a spr e dat do client seu na pasta do tibia 8.54 ou na pasta 8.54 do rme ?

Link para o comentário

slicer sinto muito mais nao da nao, se poder upa o data seu e passa pra min o link se nao for pedi demais porque ja tentei de td nao consigo ;s

quando eu vou selecionar o client do poketibia, aparece could not locate tibia.dat and /or tibia.spr please navigate to you tibia 8.54 installation folder

Link para o comentário

ta Tibia.dat e otro Tibia.spr e so reconhece o do tibia normal ;s o do seu client nao reconhece nao, nao sei se é pq nao é de instala ou nao, nao sei oq ta aconteceno nao '-' so sei q o problema nao é eu nao porque eu sigo o q todo mundo fala e nao da certo ..

Link para o comentário

oq tu n intende eh q eh OBRIGADO a ser ae o problema, ja q todo mundo consegue abrir normalmente o .spr/.dat... ja fosse em File/Preferences/ e dai fosse na aba Client Version e desmarcase a box 'Check File Signatures' ? eh o maximo q posso te ajudar..

Link para o comentário

man eu faço aqui..abaxei tibia 8.54 e estalei no pc.. ok

ai fui em

C:\Program Files\Tibia

Colei a spr/dat do slicer com nome de tibia.spr/tibia.dat

ai abri rmes, ele pediu meu tibia, fui la e clikei pra abri em C:\Program Files\Tibia deu certo abraçs

Link para o comentário

;/ entao porque que aqui n da, eu fiz tudo certinho eu instalei o rme, o tibia 8.54, abaixei seu client, mudei o nome da spr e dat do seu client, subistitui na pasta do tibia 8.54, puis os item na pasta 8.54 do rme, fui file/preference/client version desmarquei o negocio, coloquei a pasta do tibia 8.54 com as spr/dat substituida e quando abro um mapa aparece " could not locate tibia.dat and /or tibia.spr please navigate to you tibia 8.54(bad) installation folder "

Link para o comentário

Tente o seguinte :

Crie uma pasta na areá de trabalho (a minha está mapeditor)

Copie o spr e dat, cole nessa mesma pasta criada (somente o spr e o dat), renomeie eles para tibia.spr e tibia.dat.

Abrá o seu RME vá em File > Preferences > Client Version e em default client version selecione 8.54

Desmarque a opção check file signatures , e na opção Browse do Version 8.54 search path selecione aquela pasta que você criou na areá de trabalho.

PS : Eu vi isso num tutorial do xtibia, quando fiz isso ai o problema acabou..

Editado por Manyzin
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...