StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 Obrigado, mais como eu falei, só refiz o mapa mesmo e colokei no servidor do Slicer ^~ server é totalmente creditos dele xD, só postei o server porque eu n tava achando esse bloko e notas meu de quais scriptes eu configurei pra decha com o mapa, e valeu (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 como eu mudo a life dos shinys selvagens? Estão com muita life, queria diminuir, mais só os shinys selvagens, sem mudar os de players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Volta algumas pagina ae do topico que ja respondi essa duvida, abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slyton 8 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 cara o unico poblema e que o donwload do cliente aki ano ta pegando :s ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleybr17 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 ta com erro o dowlaod arruma ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 Sem querer retirei da minha conta do 4shared, e ntenhu o backup, se alguem poder posta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleybr17 0 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 posta aew quem tiver o map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Volta algumas pagina ae do topico que ja respondi essa duvida, abraços ! Eu vi, só que não entendi direito, não entendi onde edita a life e a força dos pokémons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 tai... para todos q usao meu server, q estao com duvida como ajusta a força dos shiny selvagem... ok, la vamo nois dnv..;x data/lib/level.system.lua o meu aqui no começo ta assim.... local level = 0 local b = getCreatureOutfit(cid).lookBody local shiny = 170 local lvl = getPokemonLevel(cid) local monstrinho = getCreatureName(cid) --alterado v1.4 if optionalLevel then level = optionalLevel elseif b > lvl then level = b elseif string.find(monstrinho, "Shiny") then level = lvl * 02.0 else level = lvl end ai tipow...se tu acha q ta muito forte msm, só diminuir nessas 2 linha local shiny = 170 e nessa.. level = lvl * 02.0 ai se tu quiser altera as força dos shiny q serão na força na mão dos player.. data/lib/configuration.lua procure por... ["Shiny Arcanine"] = {offense = 12.1, defense = 8.8, specialattack = 11, vitality = 9.9, agility = 320, exp = 234.3, level = 100, wildLvl = 100, type = "fire", type2 = "no type"}, lembrando q -- offense = offense que ganha por level -- level = level min pra usar o poke / offense base -- defense = defense por level -- agility = speed base dos pokes -- specialattack = special attack que ganha por level -- exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke) -- vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem se divirta, abraços ! e colokei como ajusta aforça dos shiny na Mão do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 @Topico aki galera o link do serve: http://www.4shared.com/rar/5lJ1AjmL/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Eu não tenho o client dele aki mais o serv é esse ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 ae gente, como faço para deixar boost melhor? Quando boosta um poke +50, ele não fica tao mais forte, e são usadas muitas stones. Como faço para melhorar o boost? rep++ para quem me responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 passa ae o script do boost pra eu vé se n fiz bobagem huahua. data/action/script/boost.lua.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murluka 123 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) tipo, a força aumenta quando boosta +50, só que eu queria aumentasse mais, entendeu? Não só a força, mais a life também. Ao boostar +50, aumenta 6k só de life, acho que é pouco. Alguns shinys +50 estão muito fracos que eu fiz aqui, como shiny tentacruel. rep+ para quem me responder Editado Janeiro 30, 2013 por murluka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamtor224 0 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 refresh link por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
336513 0 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 não consigo baixar o cliente, alguém pode me ajudar? caso alguem tenha o cliente e possa postar ae eu dou rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados