lukinhaswr 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Duvida, Queria saber onde eu poderia mudar os items do kit inicial?! Agradeço de já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Duvida, Queria saber onde eu poderia mudar os items do kit inicial?! Agradeço de já! Amigo vc Pode Mudar em data/actions Starter.lua doPlayerAddLevel(cid,11) doPlayerAddItem(cid, 2394, 20) doPlayerAddItem(cid, 12222,50) doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) -- 2k ~~ Em vermelho é o ID do item e em Azul é a Quantidade do item ^^ ai só arrumar a Gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredii 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Tem como arruma o bug dos passive de buzz, shiny buzz, magmar, e farfetch? arrume o do elite top tentei arruma os efeitos dos passives de buzz e magmar mais n para o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 qual bug ? effect do client ? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredii 0 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 quando buzz ou magmar jogam os passives da debug isso e erro dos efeitos? ja mude os efeitos dos passives para os de pxg e continua o debug n sei como arruma isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaswr 0 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 (editado) agradecendo ao Gabrieltxu, obrigado, as poder tirar mais algumas duvidas! 1° onde eu altero a força dos Pokemons selvagens? 2° como faço um certo item funcionar? no caso (MasterBall) 3° onde mudar a força dos pokemons selvagens? ou do player? 4° onde eu Altero a Mensagem de bem vindos já quando loga no server? porque antes era no motd.Txt que ficava dentro da pasta do server agora mudo , poderia dizer aonde é?! Editado Janeiro 24, 2013 por lucaswr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Share Postado Janeiro 24, 2013 /\ puts.. todas duvida tem por ae.. só procura mais.. vms la ;x 1*Em data/lib/configuration.lua procure por essa linha ... ["Charizard"] = {offense = 2.8, defense = 5.6, specialattack = 8.26, vitality = 6.1, agility = 145, exp = 209, level = 85, wildLvl = 85, type = "fire", type2 = "fly"}, para dechar ele com + Life o 'selvagem' é so altera nessa linha.. wildLvl = 85 só i almentando e decha do jeito que tu quiser.... ;x 2* ai tu tem q cria a master enfins, tem tutorais otímo ae pra cria ball. 3* na msm duvida da 1* ali.. so meche nessa linha aqui Offense = 2.8, como assim almenta a força do Player ? .... ;x 4 * data/creaturescript/script/login.lua lgoo no começo vai tar assim +- sendMsgToPlayer(cid, 20, " ") a msg vc adiciona entre os " " Fredii desculpa mais esse erro é só ai msms...;x vé oq tu fez de errado no client e tenta arrumar ou.. abaxa o client q ta na 1* pagina v1.8 arrumado e vé se arruma.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaswr 0 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 3* na msm duvida da 1* ali.. so meche nessa linha aqui Offense = 2.8, como assim almenta a força do Player ? .... ;x player no sentido dos pokemons do Player! não do proprio player entendeu?! Esse é um erro quando alguem pega seu kit inicial e seu pokemon! como concerta?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 24, 2013 Autor Share Postado Janeiro 24, 2013 Carai doido.. onde tu ta arrumando esses erro ? ta normal aq .. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaswr 0 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 como eu disse, quando uma pessoa cria um char, e vai escolher a cidade e pegar seu pokemon para se teleporta, (bem, não acontece anda no jogo, é oque aparenta) , mas aparece isso no console! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slyton 8 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 o cliente nao entra aki nao sei porqu fais 1 ai que de Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 24, 2013 Share Postado Janeiro 24, 2013 @Slyton Veja se o client está com o ip 127.0.0.1, se não tiver você tem 2 opções 1°Você muda o ip do client usando o Hex Editor ou 2°Você baixa o client do Slicer e pega somente O Pokemon_nibe.Exe, porque ele já está com o ip 127.0.0.1 e cola esse dentro da pasta do client do Stylomaldoso ai vc substituir o client.EXE que tem dentro da pasta do client pelo o .EXE do Client do Slicer. Ajudei?? Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaswr 0 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 StyloMaldoso, Não encontrei um tutor para cria master ball, ou não estou sabendo procurar, então séria pedir muito mandar um link de um tutor certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 26, 2013 Autor Share Postado Janeiro 26, 2013 (editado) Bom muitas pessoas me perguntarão quais arquivo eu mudei pra ficar certo com meu mapa (lembrando q vou ensinar só qm estiver usando PDA) -- Scripts que modifiquei para ficar diacordo ao meu mapa data/action/starter modifiquei as posiçao, os poke inicial, e o kit' --------------------------------------*---------------------------------------------------------- data/movements/script/PVP/trade_back,Trade_Go,Pvp_Tile modifiquei as position para o meu mapa' --------------------------------------*---------------------------------------------------------- data/npc/script/Profrobet.lua alterados os 'local places = { ' diacordo meu Mapa' --------------------------------------*---------------------------------------------------------- data/items/tudo.. modifiquei item.xml/item.otb e o resto para novo intens no mapa --------------------------------------*---------------------------------------------------------- spr/dat modificado para novo mapa. --------------------------------------*---------------------------------------------------------- data/npc/script/heal.lua modifiquei as posição das nurse joy para diacordo do meu mapa' Espero ter ajudado novamente obrigado ^^ Lucas testa ae.. Para fazer uma ball para se capturada... actions/scripts/catch 1 - Adicione a ball no cliente 2 - Configure no item xml e otb a ball 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) 4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback. 5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait 6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs' 7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch. 8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua. Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua) ["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball Onde está em amarelo vc poe a ball Onde está em verde vc poe a ball usada Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball. npc/scripts/heal.lua pesquise for balls = 1, 9 1, 9 - significa [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, [9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}}, [10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}}, serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) essa parte function isPokeball(item) if not item then return false end if item >= 11826 and item <= 11837 then return true end if item >= 11737 and item <= 11748 then return true end add nova assim: EXEMPLO! if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576! return true end É isso pesquise isso: function isBeingUsed(ball) Editado Janeiro 26, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Muito bom! Ótimo trabalho! Gostei muito do seu projeto, sem duvidas é um dos melhores já feitos no xTibia. Com mais algumas melhorias você pode fazer com que seu projeto sejá o melhor! Continue assim que você fará historia no xTibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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