Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões

Gabrieltxu

Posts Recomendados

alguém sabe me dizer pq o executável do jogo trava .. tipo serve ta ligado, ai do nd ele trava e cai. ai executável trava e não da pra meche nele, so da pra fechar ele pela segurança do windows, e as vezes o serve fecha sozinho alguém sabe pq.. Não tem nd a ve com placa e memoria!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieltxu Muito foda cara..Alguem mi ensina bota 1 poketibia online e Bota scripts nele?

pra isso basta procurar tutoriais que ensinam a colocar server online, e sobre colocar scripts vc tem que aprender a linguagem .lua

Link para o comentário

Fala ai galera mais uma Print sobre os pokes de Sinooh" 50% ja feios e hoem 100% ja configurados mais nao com corpses ainda

300291_326365337467251_469417016_n.jpg

pra quem vai levar o de level pra frente, vc vai psotar eses pokemon separados pra gente adicionar?

Link para o comentário

vish o com level nem vo mecher nos pokes mais pk ja ta cheio a SPR então nem vo mecher nos Pokes! mais no sem level vo deixar bem completo com System de presso nos Loot etc... e talves nas Pokebolas System de Senha do DP etc...

Link para o comentário

vish o com level nem vo mecher nos pokes mais pk ja ta cheio a SPR então nem vo mecher nos Pokes! mais no sem level vo deixar bem completo com System de presso nos Loot etc... e talves nas Pokebolas System de Senha do DP etc...

ahh q pena.. pq prefiro o com level :D

Link para o comentário

Gente mim ajuda eu botei o jogo online mais spo ta ficando online pra mi o jogo e nao pro outro playrs pqp alguem pode mim ajudar o jogo é via hamachi e Ip charger

man na moral ¬.¬

procura no xtibia ou posta deu problema na area e nao aqui !!

aqui e algum bug do serve algo do tipo que seja referente ao server --''

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...