Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões

Gabrieltxu

Posts Recomendados

Ei gabriel o client ta dando erro com o dat ta dando isso \/ Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado warsbar.dll. A reinstalahão do aplicativo pode corrigir o problema . Ajuda ae ^^

Amigo , o Erro ja Dis Tudo , Você Precisa Do Arquivo "warsbar.dll"

By , Web Tutoriais = Suspenso por 10 Dias SHUSAUHUSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda esse ot ai quando mando meu colega da ip changer no cliente aparece isso : Tibia not found . Ai mando ele tenta direto n entra t alguém ajuda ae quem ajuda do +Rep

Alguem me ajuda com esse ot meu colega não consegue entrar quando ele da ip changer aparece tíbia not found ajudem pf

Link para o comentário

Alguem me ajuda esse ot ai quando mando meu colega da ip changer no cliente aparece isso : Tibia not found . Ai mando ele tenta direto n entra t alguém ajuda ae quem ajuda do +Rep

Alguem me ajuda com esse ot meu colega não consegue entrar quando ele da ip changer aparece tíbia not found ajudem pf

Amigo , Apenas Baixe o Notepad++ E Troque o Ip Do Seu Client !

Ou Se Preferir Use o Hex Editor .

( Se Você Criar Um Próprio , Ele Não Terá Cooldown Bar , Então É Melhor Trocar IP , Ou Criar Um E Adicionar o CooldownBar)

Editado por DamoonSalvatore
Link para o comentário

Gabriel gostaria de saber 3 coisinhas apenas que eu nao gostei no seu server... eh coisinhas bem simples porem eu nao sei mudar pois sou novo nisso xD...

1 - gostaria de saber como que eu faço pra add respawn de todos os pokemons, eu usei o rme de editar mapa, porem la nao aparece alguns pokemons como oddish, sableye, aron etc... tem algum outro jeito de adicionar?? e como que faço pra colocar respawn automatico de pokes shiny ou aumentar a porcentagem de aparição pois pelo que eu notei nao ta tendo respawn nao ;/

2 - queria saber como que eu faço pra mudar o sistema de pesca, pois o seu so da de clicar uma vez na agua e pescar 1 pokemon por vez, gostaria de saber como que faço pra mudar para aquele mais normalzinho que voce clica quantas vezes quizer e pesca sem limiti de pokemons, pois tem alguns tambem que voce pesca 5 pokemons ai nao da mais de pescar, ai se alguem mata os pokes que voce pescou voce tem que esperar um tempao pra pescar novamente...

3 - gostaria de saber como que faz pro personagem nao ficar lerdo ( andando devagar )... tipo, eu aumentei a velocidade deles, porem se algum poke selvagem ataca a velocidade dele cai e ele fica lerdao aii so se relogar pra voltar a velocidade normal... gostaria de saber como que faço pra alterar isso....

obrigado mano... unicas coisinhas que eu nao gostei muito no seu server foram essas 3 porem sao todas simples, fora isso seu server ta perfeito, parabens mesmo

melhor server que ja vi eh esse seu aii, nenhum bateu o seu ainda nao, e creio que com essa atualizaçao 2.0 nenhum vai bater^^

obrigado, bom dia

REP ++

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário

Gabriel gostaria de saber 3 coisinhas apenas que eu nao gostei no seu server... eh coisinhas bem simples porem eu nao sei mudar pois sou novo nisso xD...

1 - gostaria de saber como que eu faço pra add respawn de todos os pokemons, eu usei o rme de editar mapa, porem la nao aparece alguns pokemons como oddish, sableye, aron etc... tem algum outro jeito de adicionar?? e como que faço pra colocar respawn automatico de pokes shiny ou aumentar a porcentagem de aparição pois pelo que eu notei nao ta tendo respawn nao ;/

2 - queria saber como que eu faço pra mudar o sistema de pesca, pois o seu so da de clicar uma vez na agua e pescar 1 pokemon por vez, gostaria de saber como que faço pra mudar para aquele mais normalzinho que voce clica quantas vezes quizer e pesca sem limiti de pokemons, pois tem alguns tambem que voce pesca 5 pokemons ai nao da mais de pescar, ai se alguem mata os pokes que voce pescou voce tem que esperar um tempao pra pescar novamente...

3 - gostaria de saber como que faz pro personagem nao ficar lerdo ( andando devagar )... tipo, eu aumentei a velocidade deles, porem se algum poke selvagem ataca a velocidade dele cai e ele fica lerdao aii so se relogar pra voltar a velocidade normal... gostaria de saber como que faço pra alterar isso....

obrigado mano... unicas coisinhas que eu nao gostei muito no seu server foram essas 3 porem sao todas simples, fora isso seu server ta perfeito, parabens mesmo

melhor server que ja vi eh esse seu aii, nenhum bateu o seu ainda nao, e creio que com essa atualizaçao 2.0 nenhum vai bater^^

obrigado, bom dia

REP ++

• 1:Vá Em File , Import E Selecione (Monster/NPC)Os Novos Pokémons Que Deseja Adicionar.
  • 2:Pega o Fishing Do PDA Slicer.
  • 3:Acontece Com Todas Spells?

@Topic

Todos Usuários Que Deram Flood Fazendo Comentários Como , "Estou super ancioso para a 2.0 Rep +" , Na Próxima Serão Reportados , Abraços !

@FelipeCzY

Obrigado Por Ser Um Dos Únicos A Não Fazer Flood .

Quando sai o novo update?.....

Sem Data Prevista , O Gabriel Está Muito Ocupado , Trabalhando Em Dois Projetos , Já Comentei Isso Avisando Todos Vocês , Mais Por Favor Não Façam Comentários Inúteis. Ajude A Organizar o Tópico Do Gabriel , E Outra , Quanto Mais Demorar Melhor Certo? Não É Melhor Pelo Tempo E Sim Qualidade , Abraços

@Gabrieltxu

Nóvamente , Obrigado Por Tudo E Boa Sórte No Projeto , BJs suhhusuas. Se Precisar De Algo To Aí .

Editado por WebTutoriais
Link para o comentário

Bom Galera acho que vo fazer Outro topico para a 2.0 esse aki esta Muito Sujo man! se concordarem eu faço quando eu for Postar mais se não quiserem eu posto nesse mesmo!...

Gabriel , Apesar De Eu Não Ser Ninguém , Para Opinar , Aconselho Criar Outro Tópico , Este Está Com Muito Flood , Fóra As Páginas , Muitos Não Vão Querer Passar Tanta Página Para Comentar Sobre o Servidor . BJS .

Link para o comentário

Bom Galera acho que vo fazer Outro topico para a 2.0 esse aki esta Muito Sujo man! se concordarem eu faço quando eu for Postar mais se não quiserem eu posto nesse mesmo!...

mano na minha opniao eu acho que voce deveria criar outro, pois esse aqui ta bem cheio ja... com o topico novo o pessoal que vier para baixar irao ver os comentarios e avaliaçoes do seu server mais facilmente... =]

espero ter ajudado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...