Ir para conteúdo

Posts Recomendados

/\ Serio mesmo aqui nao ta nada disso ueheu, depois vejo se posso ajudar agora vou ver se acabo o upload.

Editando daqui alguns minutos eu posto o serve so acaba aqui :)

Editado por guidark21

Adiciona a Barra de Atks e de Pokes e o Som no meu Client.. Pliz !

Link do Client : http://www.mediafire...be497zcjlfbu88

Editado por sirjoao2

Serve Gabrieltxu Full 3.1.1

Vou posta aqui mais daqui a pouco o gabriel coloca no começo do tópico

Oq mudou?

Varios bugs corrigindos que a galera postou aqui no tópico

Add trem sistema e barco sistema so falta as sprites

Lendarios corrigindos e adicionandos na cb

Retirando som do cliente por que estava dando erro

Arrumando o revive entre outras coisa

Ditto trasnformando em todas as gerações

Cliente arrumando e moves reformulados de alguns pokes(milotic reformulanda)

Link:http://www.4shared.c..._Full_311.html? cliente e serve tudo na mesma pasta

Espero que gostem

Imagem:

milotick.png

@guidark21o

ok, iriei testar, rep+

Adicina no Meu Client a Barra de Atks e de Pokes .-. Por Favor..

Crie um topico na area de clientes e peça la, acredito que te ajudaram la.

Adicina no Meu Client a Barra de Atks e de Pokes .-. Por Favor..

Cara Na Moral Para De Flood !!

Gui Rep+ ^^

/\ Cara tem tutorial no forum como fazer e tambem nao tenho muito tmepo livre entao procure esse tutorial de como hookar as dlls pq agora eu nao vou poder ajuda.

Gui !!

Bem que tu podia posta uma versao deste serve sem o level system ou fazer as atualizaçao estilo o Slicer ei ja falei com o gabriel so to pergunta como seria +- seria uma boa ;D

e posta uma atualizaçao ou uma versao sem level ;D

Tópico Bem Organizado , Conteúdo Funcional , Só Precisa Refazer Alguns Atacks , E Ageitar Os Shinys , Estou A Espera Da Próxima Versão , Mereceu Meu REP++ Bom Trabalho :D ..

alguem ai poderia mi passa o cliente que preste pq o que veiu no serv ñ da aqui no meu pc alguem poderia mi passa o link ra mim baixa alguem cliente que preste no server 3.1.1 agradeço é vo da rep+++ pra quem mi ajuda

alguem ai poderia mi passa o cliente que preste pq o que veiu no serv ñ da aqui no meu pc alguem poderia mi passa o link ra mim baixa alguem cliente que preste no server 3.1.1 agradeço é vo da rep+++ pra quem mi ajuda

ta sim se vc ver bem ta pic data eo spr eo exe tbem so olha bem na pasta que tu acha ^^

Tah ae o Client 3.1.1

Client : http://www.mediafire.com/?mg4zn5tixn88ntg

Ajudei? Rep+ ;D

baixei seu servidor 3.1 mais como faço pra usa teleport. eu coloko /h celadon . ai escreve uma mensagem pra fala com nurse joy.

e akela parte do cp de saffron que so pode passa quem for level 120. como faço pra muda , colocando so vip pra passa por la?

baixei seu servidor 3.1 mais como faço pra usa teleport. eu coloko /h celadon . ai escreve uma mensagem pra fala com nurse joy.

e akela parte do cp de saffron que so pode passa quem for level 120. como faço pra muda , colocando so vip pra passa por la?

Sobre a primeira duvida seu pokemon pode estar mortar, ou vc n tem um poque que pode dar teleporte, e os comandos para isso são: !h, /h e h.

Sobre a segunda eu ja não sei, pois deve ser no rme.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...