Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ssim!!! Achei dahora tambem xD

@Off

~

lucasf1 nosssa men faz tempo que não vejo vc! a ultima vez que eu vi vc ativo foi no Topico do centurion eu ainda era NUB não sabia fazer nada uaehaueh

Bom Sai ainda Hj mais de Noite acho que la para as 20:00 Porque eu eo Gui Estudamos em Horarios Diferentes! o Gui é Integral e eu é de tarde então la para Noite ja Posto o Download do Server xD! Fikem a Espera até la!

Tudo isso eu arrumei na 3.1 ;0 que vamos posta daqui a pouco os unovas tem tudo no cliente(querem na mao tudo feito né), eu ja arrumei todos os errros do -1(eu acho).

vamos ver ne '-'

Se voce arrumou os erros mesmo, esta de parabens.

Editado por DinoAdmin

Estou esperando

@off

Gabrieltxu, eu Andei meio ocupado, e eu tambem lembro de você do site do xisto, ai depois que o cacaiu parou de mecher com poketibia eu tambem parei por um tempo, tava so jogando poketibia, mais agora vou começar a mecher denovo, e pretendo ajudar no que eu puder, eu ja to quase entrando na equipe do server do sirjoao2, e pretendo ajudalo.

A, ficou sabendo que o cacaiu foi para o Exército?

Editado por lucasf1

Tudo isso eu arrumei na 3.1 ;0 que vamos posta daqui a pouco os unovas tem tudo no cliente(querem na mao tudo feito né), eu ja arrumei todos os errros do -1(eu acho).

vamos ver ne '-'

Se voce arrumou os erros mesmo, esta de parabens.

Sim Dino Esta arrumado! eq Faltava umas Partes em ums Pokes ai eles fikavam -1 mais arrumamos

Estou esperando

@off

Gabrieltxu, eu Andei meio ocupado, e eu tambem lembro de você do site do xisto, ai depois que o cacaiu parou de mecher com poketibia eu tambem parei por um tempo, tava so jogando poketibia, mais agora vou começar a mecher denovo, e pretendo ajudar no que eu puder, eu ja to quase entrando na equipe do server do sirjoao2, e pretendo ajudalo.

A, ficou sabendo que o cacaiu foi para o Exército?

Sim fikei sabendo,conversei Muito com ele no msn! Ele era da equipe do Brunoo muito legal fico o trabalho dele la mais fazer oq ne o tempo passa e temos que seguir nossas vidas! a dele foi para a o Exercito Oo

Galera mais tarde o serve vai ser postando so espera o gabriel volta.

SObre as quest eu nao pretendo coloca muita(so cria um script e voce criam) no maximo que posso fazer éisso pq quest é chato fica fazendo deixo por sua critavidade(o serve ta demorando pra posta por causa de uns bugs loucos que demoram pra arruma k) =

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...