Ir para conteúdo

Iniciante > Avançado


WH47

Posts Recomendados

Iniciante > Avançado

 

Para se tornar um designer avançado requer muito treino, tempo e paciência.

No entanto, resolvi facilitar um pouco as coisas...

Peguei os melhores tutoriais postados no fórum de cada nível para que possa facilitar a vida de todos.

Creio que, após seguir todos os tutoriais ai mencionados, o usuário já terá uma base sólida para se tornar, no mínimo inter/hard

 

separador.gif

 

Para começar...

 

Ao iniciar seu aprendizado, é necessário conhecer a estrutura e as ferramentas do programa, tão quanto adquirir novos recursos para que tenha maiores possibilidades.

 

 

separador.gif

 

Nível: Iniciante

 

Creio que, agora que já conhece a interface do programa que estará utilizando e a base do que faremos, já está na hora de por em prática, com tutoriais simples, mas que te darão uma grande base para o próximo nível.

 

 

separador.gif

 

Nível: Intermediário

 

Agora você tem uma noção e uma base já de sign e algumas aplicações. Aprenderemos então, novas aplicações e alguns efeitos a mais na sign, como clipping mask, smudge, entre outros.

 

 

separador.gif

 

Nível avançado: Para complementar...

 

No nível intermediário você adquiriu todo conhecimento necessário para se tornar um designer avançado, porém no nível avançado as signs serão totalmente criadas por você, baseada não num tutorial, mas em todo seu conhecimento adquirido em tutoriais lidos. Portanto, não haverá aqui tutoriais para sign avançada, mas para complementar seu aprendizado e te ajudar tanto em situações iniciantes, quanto em situações avançadas.

 

Técnicas de Iluminação

Adicionando Borda

Truques Mágicos Web

Tipografia

[Dicas] Tipografia

Os principais filtros do photoshop

Efeito WaterColor

Configurando smudge

6 Excelentes truques para fontes no Photoshop

Clipping Mask

PopArt

Manipulate Smoke

Ilustração Intensa de Partículas

 

separador.gif

Terminando...

 

Obviamente, nem sempre apenas esses tutoriais vão torná-lo avançado, mas ao realizá-los você adquirá um vasto conhecimento que poderá facilitar muito as coisas e, com alguns outros poucos tutoriais, você se tornará um grande designer

Fiz esse tutorial para ajudá-los, portanto toda dúvida é bem-vinda

 

separador.gif

Créditos:

wh47 e aos que desenvolveram os tutoriais

 

21nl25z.png
Editado por WH47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa WH47 , ta fazendo um ótimo trabalho também.

você deveria tirar alguns dai que não estão bons nos outros tópicos.

Isso aí vai ajudar bastante de gente que quer iniciar.

Editado por Manyzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a lente de aumento dos programas de edição, ahdauidiuadiua, mas deve ter jeito mais fácil..

 

@mozark001,

 

acho que ele quis se referir à imagem que contém todo o tutorial, não?

Editado por Kyoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece devido a empresa onde a imagem está hospedada.

Como é um tópico antigo, hoje as empresas redimensionaram as imagens, coisas que antes não havia.

 

Vou ver se consigo arrumar esses tópicos, pegando as imagens e hospedando-as em outro lugar.

Não é garantido, mas posso tentar realizar essa recuperação nos tópicos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, descobri que sou tão noob que não consigo fazer nem os tutoriais de iniciantes ... Parabéns para mim.

kkkkkkkkkkkkkk ausahasuhasuashuashaush euri em kkkkkkkk' sem zoa e eu q nem consigo fazer sing simples.

 

@topic

 

Boa sorte Tony, preciso desses tutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...