Ir para conteúdo

DDoS e Bênçãos!

Posts Recomendados

Red_Skull.gifDDoS e Bênçãos Black_Skull.gif

6g0sd5p8.png

Nos últimos dias muitos jogadores tem experimentado problemas de conexão com o jogo, como mass kicks, causados por um pesado ataque DDoS.

A fim de aliviar o impacto negativo que esses ataques obviamente tem na experiência do jogo, todos os NPCs de templos vão entregar todas as bênçãos de forma gratuita após o server save de amanhã. Você poderá obter as bênçãos quantas vezes quiser, basta falar “blessing” ao NPC do templo. Esta opção é temporária e será mantida no jogo até um novo aviso.

A CipSoft lamenta profundamente a experiência de jogo insatisfatória que os jogadores estão tendo que aturar por culpa desses ataques maliciosos.

Creditos:

Portal Tibia

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal os trabalhos que se anda fazendo Stigal.... só acho que você ta demorando um poquinho de mais pra trazer a notícia... Já ta uns 3 dias com bless gratis ;\

Pensei que ja tinhao postado... eu leio diariamente o portal tibia e como estamos em epoca de ferias, festas e etc... acabei me atrapalhando.

Mas vou começar a postar diariamente se tiver noticias ^-^''

Abraço

Editado por Stigal
Link para o comentário

Isso mesmo...

Dica: Fica o dia todo com o site do tibia.com e do tibiabr.com abertos!

Sim, mas a portl tibia tbm e atualizada em instantes... dai ja vou puxando pra cá ^^''

Link para o comentário

bless de graça e mt massa até rimou ta vendo

coloquei bless em todos meus char até lvl 15 que tenho agr ta com bless iuehieuh

tem que aproveitar hsushsuhhus'

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...