Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de Sing, Missao para Tonynh


DinoAdmin

Pergunta

Eu queria uma sing assim

 

Sobreo Xtibia.com

com o Meu nome assim "DinoAdmin. Estagiario de Scripiting".

A Foto voce escolhe uma ai (tenque ser Muito linda a foto)

e queria que quando as pessoas clicase no foto elas sejam direcionadas para as regras do forum.

 

Bom o meu nome precisa estar na cor do estagiario.

se pudese fazer a sing em Gif com animaçoes ia ser muito fera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poste uma foto ou fale sobre o que você quer a foto seria bem melhor por que "Tem que ser uma foto bem linda" ai a gente faz uma que você não gosta dai tem que ficar mudando aieuaieuaeia...

Ah também na parte de quando clicar ser redirecionado as regras é você quem tem que fazer isso, não tem como a gente fazer isso, só se eu coloca aqui a imagem e colocar o link mais todos teram que clicar aqui, no caso se você quiser usar como assinatura você tera que por para redirecionar...

 

Valeu.

 

Ultima coisa , para fazer ser redirecionado quando clicar você vai fazer assim Coloca a imagem na assinatua, seleciona ela (Clica de < segurando para >) E Clica sobre o Simbolo que parece o Infinito com um negocio no meio e um mais no canto que fica em baixo do "Tam. " dai você coloca o link e pronto ;D

 

@Edit

 

Ai é mais ou menos assim que você quer:

anigifmgh.gif

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pedido concluído, tópico fechado.

Peço desculpas por não entregar o pedido, acabo tendo outras coisas para me preocupar na seção, e fico sem tempo para atender pedidos.

Só algumas vezes que pego um pedido ou outro ^^

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...