-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
- 0 respostas
- 1625 visualizações
-
- 0 respostas
- 1248 visualizações
-
- 1 resposta
- 2318 visualizações
-

Pergunta
nbb147 8
Galera do Xtibia, estou com uma spell que esta sem exhaust e nem gasta chakra, script:
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -900, -1.0, -1200) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 16) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -900, -1.0, -1200) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 16) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z}, [1] = {x=p.x+2, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+1, y=p.y+2, z=p.z}, [3] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 47, [1] = 47, [2] = 47, [3] = 47 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCombat(cid, combat1, var) doCombat(cid, combat2, var) endtag do spell.xml:
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/202174-spell-sem-exhaust/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados