Ir para conteúdo

[Encerrado] Melhor empresa de semi-dedicados

Matheus36000

Posts Recomendados

Bem já tive vários ots , desde globais até baiaks, mas eles nunca foram dedicados ou semi-dedicados. Então eu queria uma opinião de HOSTs semi-dedicados com preço bom e qualidade no serviço ... Vou fazer um ot Baiak então não precisa ser aquela "coisa" .

Mais uma dúvida básica qual sistema operacional é melhor windowns ou linux ?

Deixem seus comentários ....

Editado por Matheus36000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber fazer servidor no Linux é bem melhor : Obs (para fazer servidor no linux é em codigos)

Aconselho em Windows

Eu usava www.******.com.br < Erá muito bom para meu BAIAK . agunetava sussa 120 players online. <apartir de R$35,00>

Se kiser um baratinho é no WebLara < apartir de R$29,00 >

Ajudei ? +REP

Editado por Revanger12
Link para o comentário

Se você souber fazer servidor no Linux é bem melhor : Obs (para fazer servidor no linux é em codigos)

Aconselho em Windows

Eu usava www.******.com.br < Erá muito bom para meu BAIAK . agunetava sussa 120 players online. <apartir de R$35,00>

Se kiser um baratinho é no WebLara < apartir de R$29,00 >

Ajudei ? +REP

kkkk vlw pela ajuda .... Outra dúvida você usava o serviço de R$35.00 reais ?

Eu aconselho ********** Bom eu utilizo e aconselho pois o atendimento é otimo, o preço bem acessivel =D

fica a dica

Eu ja houvi falar bastante sobre essa empresa . Acho q vou contratar o serviço dela ...

Editado por Matheus36000
Link para o comentário

LGV host ja tive uma experiencia que não foi nada boa, um vps la de 70 reais, não suporta 50 player sem lag em um mapa de 10mega

Vish , ai é tenso eu queria um negocio barato como o serviço de 40 reias da ********** , mais q suportasse uns 100 player pelo menos ...

Link para o comentário

ta doido de 40 conto la não vai suporta nem 40 sem lag.

Cara, então as empresas fazem propaganda enganosa, pois até agora as empresas que eu vi oferecem net de 1 giga em todos os planos ! A memoria que dita se o dedicado e mais caro ou mais barato. Para um baiak num precisa de muita coisa não menos q 1 giga já roda, depois da i a memoria num dita mais nada . O servidor só vai dar lag se a net não está de acordo certo ? me corrija se meu pensamento está errado !

Uma empresa que eu recomendo é esta:

HostingJogos

Pois preço acessivel,produtos bons!

Vlw , pela dica vou dar uma olhadinha ....

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...