Ir para conteúdo

[Encerrado] Nuke Acc Manager


Tileup

Posts Recomendados

BUG DE NUKAR OT COM ACCOUNT MANAGER!

 

Gente o negocio é um seguinte no meu server 7.92 tem um bug no acc manager que nuka o ot atravez de nomes criados com caracteres invalidos por exemplo: eu entro no acc manager e crio uma conta ai depois crio uns 3 char com nomes tipo "¢£¬¢¬¢£3" ai quando reloga no acc manager o ot cai... ai pra arruma voce tem q fica deletando as contas nas pastas. Ja vi muitos ots com esse problema, meu amigo tinha esse problema ai ele coloco Dedicado e sumiu o problema (LOL) e outra soluçao q axei foi coloka site que bloquea esses caracteres quando cria char, so que n sei cria nem mexe em sites pra otserv, axo que tem aver nas sources do acc manager que ele permiti tal coisa o problema é q tambem n sei mexe em sources. por favor alguem me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...