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pinheirog3

Pergunta

Tipo no meu servidor tem um item vip : "You see a VIP amulet (protection all +15%, speed +20)"

eu queria colocar ele pra ser infinito, que ao morrer não perdia nada, igual o amulet of loss , mas porem infinito. alguem pode me ajudar nisso ? como eu faço. quando morre está perdendo o Vip Amulet.

 

obrigado

abrass

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function onEquip(cid, item, slot)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then

if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then

doPlayerAddMagLevel(cid, 10)

elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then

doPlayerAddSkill(cid, 2, 10, 1)

doPlayerAddSkill(cid, 3, 10, 1)

doPlayerAddSkill(cid, 4, 10, 1)

doPlayerAddSkill(cid, 5, 10, 1)

end

return true

end

return true

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then

if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then

doPlayerRemoveMagLevel(cid, -10)

elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then

doPlayerRemoveSkill(cid, 2, -10, 1)

doPlayerRemoveSkill(cid, 3, -10, 1)

doPlayerRemoveSkill(cid, 4, -10, 1)

doPlayerRemoveSkill(cid, 5, -10, 1)

end

return true

end

return true

end

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1°: Quando for postar script use spoiler ou code ([ spoiler] txt [ /spoiler] [ CODE]txt [ /CODE])

Amigo Tente Assim:

 

 

 

function onEquip(cid, item, slot)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then

if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then

doPlayerAddMagLevel(cid, 10)

elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then

doPlayerAddSkill(cid, 2, 10, 1)

doPlayerAddSkill(cid, 3, 10, 1)

doPlayerAddSkill(cid, 4, 10, 1)

doPlayerAddSkill(cid, 5, 10, 1)

end

return true

end

return true

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then

if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then

doPlayerRemoveMagLevel(cid, -0)

elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then

doPlayerRemoveSkill(cid, 2, -0, 1)

doPlayerRemoveSkill(cid, 3, -0, 1)

doPlayerRemoveSkill(cid, 4, -0, 1)

doPlayerRemoveSkill(cid, 5, -0, 1)

end

return true

end

return true

end

 

 

 

(Nao testei)

Editado por DinoAdmin
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