Ir para conteúdo

[Arquivado]Área do Mapper


vital900

Posts Recomendados

Tem Tempo que ninguem posta nada eim :X

 

screenshot2013022615428.png

 

só uma prévia quando tiver mais partes eu tiro ss in game :)

 

Qualidade ruim por causa do tamanho da img :(

 

http://img836.imageshack.us/img836/8794/screenshot2013022615428.png

pra ver ela certinho

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

93539269.png

 

86566150.png

 

96234738.png

32564895.png

 

Hunt o/

Comentem ae

:)

Tem Tempo que ninguem posta nada eim :X

 

screenshot2013022615428.png

 

só uma prévia quando tiver mais partes eu tiro ss in game :)

 

Qualidade ruim por causa do tamanho da img :(

 

http://img836.images...13022615428.png

pra ver ela certinho

 

;o muito foda mereceu REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando alguns erros de borda, tira os bancos e aquele coqueiro de cima do bush.

 

Man em todo mapa que se ve, se fala que tem erros de borda.

Aquilo não é erros de bordas, são coisas propositais!

Entenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando alguns erros de borda, tira os bancos e aquele coqueiro de cima do bush.

 

Cara, eles ja falaram que os erros do mapa já foram corrigidos, leia antes de reclamar '-'

 

E como já foi dito ainda não estão prontos.

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui

Cara esse negócio de borda fina/grossa de montanha é muito antigo, eu disse erros de bordas porque que vi nas imagens, continuo com meu comentário.

 

@Breno

Cara não sou observador asíduo do mapa, mas como já disse em outro post considero elysium um projeto sério, se eles falaram que tem erros, parabéns assumiram, agora postar imagens que não estão prontas? Não sei porque

 

@topic

aguardando imgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui

Cara esse negócio de borda fina/grossa de montanha é muito antigo, eu disse erros de bordas porque que vi nas imagens, continuo com meu comentário.

 

@Breno

Cara não sou observador asíduo do mapa, mas como já disse em outro post considero elysium um projeto sério, se eles falaram que tem erros, parabéns assumiram, agora postar imagens que não estão prontas? Não sei porque

 

@topic

aguardando imgs

 

Entendo, mais é melhor postar imagens incompletas para comunidade ver, do que não postar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui

Cara esse negócio de borda fina/grossa de montanha é muito antigo, eu disse erros de bordas porque que vi nas imagens, continuo com meu comentário.

 

@Breno

Cara não sou observador asíduo do mapa, mas como já disse em outro post considero elysium um projeto sério, se eles falaram que tem erros, parabéns assumiram, agora postar imagens que não estão prontas? Não sei porque

 

@topic

aguardando imgs

Sinceramente não vejo problemas em postar uma foto de um mapa inacabado, o problema de muitos no mapping e fazer um mapa e não conseguir terminar, as vezes postar uma foto de um mapa inacabado pode gerar sugestões boas :)

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse é meu medo, pode se considerar que eles são mappers novos, sempre aconselho ter quantidade antes de postar as fotos, quando eu disse em postar fotos inacabadas quiz me referir se eles não terminaram, desculpe se expressei-me mal, não quero causar confusão no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DuMal não é novo não...

Tipo o Aund Ta certo em algumas coisas... mas em outras nem tanto...

Vamo parar com conflito no tópico, continuem postando. Amanhã vou ver se posto alguma coisa!

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A cachoeira de swamp, está muito clara, ai fica estranho..

 

Encontrei 3 bugs de montanha. e aquele id de 'camp house' ali não ficou muito legal ( copiando a ideia de fungo na arvore do dumal? :x )

 

Fora isso, até achei bem legal o resto, as arvores, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cachoeira de swamp, está muito clara, ai fica estranho..

 

Encontrei 3 bugs de montanha. e aquele id de 'camp house' ali não ficou muito legal ( copiando a ideia de fungo na arvore do dumal? :x )

 

Fora isso, até achei bem legal o resto, as arvores, etc..

 

#A cachoeira: Bom isso é spr não tenho culpa, vou falar com o pessoal e ver se o wanderson pode melhora-la

#Montanha: Me fala aí os bugs da montanha q se encontrou pra eu estar melhorando

#A arvore: As arvores são do Dumal, não fiz elas... (só dei uma editada minima.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...