Não pow,, é que o Vital, postou um templo desértico e falou que pertencia a cidade ou vila sei lá de Nalbina! kkkkkkk, desconheço a existência do jogo ;S
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Área do Mapper
[Arquivado]Área do Mapper
Por vital900, 19 de dez. de 2012 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Editado.
Editado Abril 20 por vital900
Bom não é querendo me meter, mais... Dumal, axo que vc não tem direito algum de falar para alguem que ele não tenha capacidade para algo, pois se ele ja esta no elysium, é porque alguem(encarregado de mapper talvez) aceito ele, e esse alguem viu que ele tem capacidade, então não axo digno voce chega pra ele e falar que ele não possui tal...
Sobre o mapa, como o dumal ja falou, tente usar menos gravel, o mapa esta muito clean, melhora a nature e suas borda estaum muito fraca tambem, mais o mapa fico agradavel, até mais.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Rainha Elizabety

Sou mapper de todo meu progeto e tambem achei que nao ficou muito legal,nao no aspecto do servidor,venho acompanhando o projeto e realmente o mapa do projeto e perfeito mas essa area nao ficou como as outras em relacao a qualidade.
Minha humilde opniao
Bom não é querendo me meter, mais... Dumal, axo que vc não tem direito algum de falar para alguem que ele não tenha capacidade para algo, pois se ele ja esta no elysium, é porque alguem(encarregado de mapper talvez) aceito ele, e esse alguem viu que ele tem capacidade, então não axo digno voce chega pra ele e falar que ele não possui tal...
Sobre o mapa, como o dumal ja falou, tente usar menos gravel, o mapa esta muito clean, melhora a nature e suas borda estaum muito fraca tambem, mais o mapa fico agradavel, até mais.
A área é aberta a opiniões eu apenas dei a minha
Pequena Colaboração (Construção Incompleta)

Faz um tempo que não posto imagens aqui então vou postar 3 de uma vez ![]()

A ultima ta meio incompleta ![]()
Editado Fevereiro 7 por DuMal
info
Reputação: +3

Muito bons esses teus mapas.. Ei qual o Id, dessas "manchas" alho do tipo na "terra" ? parecido com umas marcas de roda
id=804? não entendi muito bem sua pergunta
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Realmente vc se inspirou na minha area uauahauah

Hunt o/
Comentem ae
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Caralhow tche, tinha vista essa area no msn, reaalmente mt boom lol *-*
@Edit
Achei um bug na cachoeira, de ká >>, ta sem a queda d'agua ![]()
Editado Fevereiro 9 por Gears
Achei otima essa hunt ![]()

info
Reputação: +11
Char no Tibia: Elrien
Não
, mais que jogo é esse pelas imagens parece ser bom