Hunt o/
Comentem ae
Tem Tempo que ninguem posta nada eim :X
só uma prévia quando tiver mais partes eu tiro ss in game
Qualidade ruim por causa do tamanho da img
http://img836.images...13022615428.png
pra ver ela certinho
;o muito foda mereceu REP+
Por vital900, 19 de dez. de 2012 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

Hunt o/
Comentem ae
http://img836.images...13022615428.png
pra ver ela certinho
;o muito foda mereceu REP+
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +115

Tirando alguns erros de borda, tira os bancos e aquele coqueiro de cima do bush.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Tirando alguns erros de borda, tira os bancos e aquele coqueiro de cima do bush.
Man em todo mapa que se ve, se fala que tem erros de borda.
Aquilo não é erros de bordas, são coisas propositais!
Entenda...
info

Cara, eles ja falaram que os erros do mapa já foram corrigidos, leia antes de reclamar '-'
E como já foi dito ainda não estão prontos.
Editado Fevereiro 28 por BrenoNeto
info

@Gui
Cara esse negócio de borda fina/grossa de montanha é muito antigo, eu disse erros de bordas porque que vi nas imagens, continuo com meu comentário.
@Breno
Cara não sou observador asíduo do mapa, mas como já disse em outro post considero elysium um projeto sério, se eles falaram que tem erros, parabéns assumiram, agora postar imagens que não estão prontas? Não sei porque
@topic
aguardando imgs
info

@Gui
Cara esse negócio de borda fina/grossa de montanha é muito antigo, eu disse erros de bordas porque que vi nas imagens, continuo com meu comentário.
@Breno
Cara não sou observador asíduo do mapa, mas como já disse em outro post considero elysium um projeto sério, se eles falaram que tem erros, parabéns assumiram, agora postar imagens que não estão prontas? Não sei porque
@topic
aguardando imgs
Entendo, mais é melhor postar imagens incompletas para comunidade ver, do que não postar nada.
@Gui
@Breno
@topic
aguardando imgs
Sinceramente não vejo problemas em postar uma foto de um mapa inacabado, o problema de muitos no mapping e fazer um mapa e não conseguir terminar, as vezes postar uma foto de um mapa inacabado pode gerar sugestões boas ![]()
Editado Fevereiro 28 por TonyHanks
info

Bom esse é meu medo, pode se considerar que eles são mappers novos, sempre aconselho ter quantidade antes de postar as fotos, quando eu disse em postar fotos inacabadas quiz me referir se eles não terminaram, desculpe se expressei-me mal, não quero causar confusão no tópico.
O DuMal não é novo não...
Tipo o Aund Ta certo em algumas coisas... mas em outras nem tanto...
Vamo parar com conflito no tópico, continuem postando. Amanhã vou ver se posto alguma coisa!
Boa noite
info

info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Darashia del Shee

A cachoeira de swamp, está muito clara, ai fica estranho..
Encontrei 3 bugs de montanha. e aquele id de 'camp house' ali não ficou muito legal ( copiando a ideia de fungo na arvore do dumal? :x )
Fora isso, até achei bem legal o resto, as arvores, etc..
info

A cachoeira de swamp, está muito clara, ai fica estranho..
Encontrei 3 bugs de montanha. e aquele id de 'camp house' ali não ficou muito legal ( copiando a ideia de fungo na arvore do dumal? :x )
Fora isso, até achei bem legal o resto, as arvores, etc..
#A cachoeira: Bom isso é spr não tenho culpa, vou falar com o pessoal e ver se o wanderson pode melhora-la
#Montanha: Me fala aí os bugs da montanha q se encontrou pra eu estar melhorando
#A arvore: As arvores são do Dumal, não fiz elas... (só dei uma editada minima.)
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Darashia del Shee

Bom, não é um BUG, e sim algo que fica estranho nas montanhas ( minha opinião ), tenta deixar com um sqm reto <<, ou mais curvadinho ![]()

info
Reputação: +372
http://img836.imageshack.us/img836/8794/screenshot2013022615428.png
pra ver ela certinho
Editado Fevereiro 26 por DuMal