Ir para conteúdo

OT Patcher - by Beddy - (LAUCHER)

beddy

Posts Recomendados

Venho trazer aqui um Patcher para Tibia. Adaptado por mim.

(Este patcher era utilizado em servidores de ragnarok, porem consegui modificalo para funcionar com tibia)

O que ele faz:

Atualiza os arquivos que voce deseja, como tibia.dat, tibia.spr etc. (Basta modifica-lo)

E TUDO PODE SER MODIFICADO.

Screen.

post-35153-0-30829700-1355875447_thumb.png

Exemplo de outras SKINS.

post-35153-0-88099300-1355876602_thumb.png

Como funciona:

1º- Para funcionar os arquivos do tibia devem estar dentro da pasta do patcher.

2º - Voce pode fazer modificações, em skins, como criar o seu proprio patcher.

3º- Toda sua configuração encontra-se dentro da pasta NEONCUBE/neoncube.ini

; neoncube.ini =

;

; server_name = Nome do servidor.

; notice_url = Site do Servidor (http://xtibia.com)

; patch_url = Nome do dominio (Onde novos arquivos serão carregados) (EX: www.patchserver.domain.com)

; patch_list = Caminho para a patchlist, (lista de updates) (EG: /path/to/patchlist.txt)

; executable = O arquivo que deverá ser aberto, ao clicar em "Start" (EX: Tibia.exe)

; patch_folder = Caminho para o local onde contem os updates ficarão (EG: /path/to/folder/which/contain/patches/)

; registration_link = Site onde ficará o criar conta.

; grf = GRAFICOS, o seu Tibia.SPR (Ex: Tibia.SPR)

; skin = Skin UTILIZADA (Ex: skin_xtibia)

; Backup_GRF = Selecione 1, se voce quer o backup do arquivo depois de concluir o patch. 0 Para desabilitar.

; startup_option = Selecione 1 se voce quer abilitar abrir o tibia a qualquer momento(sem ter que esperar os uptades)

; Selecione 2 se voce quer habilitar para abrir o tibia apenas depois do processo concluir (se falhar, por causa de net, ou url mal colocada, ele não abre o tibia) .

; Selecione 3 se voce quer habilitar para abrir o tibia apenas depois do processo concluir (se falhar, ele abre de qualquer modo) ------------ RECOMENDADO

; ragexe_call = NÃO MEXA AQUI

CONFIGURANDO PATCH_LIST

O arquivo patch2.txt é respnsável pela atualizações do NeonCube, qual arquivo baixar, de como extrair.

Crie um arquivo no Bloco de Notas em branco, sem nada dentro. Coloque esse arquivo onde você configuro o “patch_list” no nosso caso seria dentro da pasta “/patch/” que deve estar em um host.

Modos de como extrair os arquivos:

3.1 – Modo FLD

Usando o FLD após o NeonCube baixar a atualização, ele vai extrair a atualização dentro de uma pasta “data”.

Coloque a descrição da atualização no arquivo “patch2.txt” veja o modelo a baixo.

1 FLD 01-01-2008_arquivo.rar
2 FLD 11-01-2008_client.rar

3.2 – Modo GRF (EM TEST)

Usando o GRF após o NeonCube baixar a atualização, ele vai extrair a atualização dentro de uma “*.SPR”. Porém nesse caso vai ser o SPR que você informou na configuração do “neocube.ini” na linha do “grf_file = tibia.spr”

Coloque a descrição da atualização no arquivo “patch2.txt” veja o modelo a baixo.

1 GRF 01-01-2008_arquivo.grf
2 GRF 11-01-2008_client.grf

4º - Considerações finais

Configurando o arquivo “neoncube.ini” tudo certinho não terá nenhum tipo de erro, nem problemas para atualizar seu Client.

Veja se o host tem suporte aos arquivos *.grf .rar .zip .txt caso contrário vai dar erros nas atualizações.

DOWNLOAD:

SCAN:

O trojan é por causa de um exe que é nescessario para a execução do arquivo.

OBS: este trojan é "falso" , não acarreta nenhum problema.

REP+ se gostou.

previw2.bmp

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas é simples a edição, qualquer 1 consegue fazer um patch.

As SKINS, são como Layouts de sites, e são apenas umas 6 imagens a serem editadas.

Link para o comentário

O trojan é por causa de um exe que é nescessario para a execução do arquivo.

OBS: este trojan é "falso" , não acarreta nenhum problema.

Estou estudando um modo de pode-lo remover sem causar danos no patcher.

Provindenciando SCAN jaja!

Editado por beddy
Link para o comentário

REP+

Estou baixando para tentar criar o Launcher.

Esse virus danifica algo no computador ?

@Edit:

Aqui não acusou nada.

@Duvida:

Pode me explicar melhor do que devo fazer nisso aqui:

patch_list 		= Caminho para a patchlist, (lista de updates) (EG: /path/to/patchlist.txt)

Como, onde e oque devo configurar para funcionar...

Editado por XistoGabriel
Link para o comentário

REP+

Estou baixando para tentar criar o Launcher.

Esse virus danifica algo no computador ?

@Edit:

Aqui não acusou nada.

@Duvida:

Pode me explicar melhor do que devo fazer nisso aqui:

patch_list 		= Caminho para a patchlist, (lista de updates) (EG: /path/to/patchlist.txt)

Como, onde e oque devo configurar para funcionar...

CONFIGURANDO PATCH_LIST

O arquivo patch2.txt é respnsável pela atualizações do NeonCube, qual arquivo baixar, de como extrair.

Crie um arquivo no Bloco de Notas em branco, sem nada dentro. Coloque esse arquivo onde você configuro o “patch_list” no nosso caso seria dentro da pasta “/patch/” que deve estar em um host.

Modos de como extrair os arquivos:

3.1 – Modo FLD

Usando o FLD após o NeonCube baixar a atualização, ele vai extrair a atualização dentro de uma pasta “data”.

1 FLD 01-01-2008_arquivo.rar
2 FLD 11-01-2008_client.rar

4º - Considerações finais

Configurando o arquivo “neoncube.ini” tudo certinho não terá nenhum tipo de erro, nem problemas para atualizar seu Client.

Veja se o host tem suporte aos arquivos *.grf .rar .zip .txt caso contrário vai dar erros nas atualizações.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

aew nosso amigo beddy sempre inovando! gostei muito desse Launcher, ele era o que eu precisava pra completar uma besteirinha aqui no meu OT...ah deixa keto, so teu fã, e sem mais delongas, o seu bem merecido REP+!

(confesso que esse trojan me deu um pouco de rejeita...)

mdr.gif Abraços.

PS: Ai XTibia, tô de volta!

Editado por Bloxx
Link para o comentário

Quando tiver um tempinho sobrando farei algumas skins pra galera.

Por enquanto ando muito ocupado.

Mas como disse é simples...

Se alguem criou algum e queira postar, é só postar nesta area mesmo e colocar "OTPatcher - SKIN..."

Abraço!

Link para o comentário

• Criar Novo...