- 0
pedido [NPC] que vende addons!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 87 visualizações
-
- 2 respostas
- 181 visualizações
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
- 0 respostas
- 1206 visualizações
-
Pergunta
WaguiinRodriguez 5
Tipo do script : NPC que vende addons!
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Servidor utilizado: Sqlite
Nível de experiência: Iniciante
Adicionais/Informações: AlissowOTsv
Obs: caso eu esteja fazendo algo errado pode move, apagar, substituir o tópico!!! OBG
Informações: Como criar VÁRIOS npcs capazes de trocar items por addons ou seja, 1 npc para assassin, 1 npc para knight e assim sucessivamente, explicando melhor:
Exemplos:
"npc = jack -> responsavel por fazer o addon do assassin."
"npc = Rouz -> responsavel por fazer o addon do knight."
recapitulando, ao ivez de 1 npc ser responsavel por trocar items e ser capaz de fazer todos os addons, a tarefa fosse divida para varios npc criado de minha ou melhor a escolha do criador desse NPC, para trazer mais inovações aos servers.
---- mais lembrando que tem que ser um npc que troca items por addons, não vende addons por crystal coins -----
Obrigado e esse NPC merece um +REP para quem disponibilizar para nós usuarios. (Acho bem dahora.)
Sei que dar dor de cabeça mais por favor, eu tentei pegar o npc do server alissow e editar, mais não fui capaz de conceder essa missão alguem me ajuda preciso muito!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados