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[NPC] que vende addons!


WaguiinRodriguez

Pergunta

Tipo do script : NPC que vende addons!

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Sqlite

Nível de experiência: Iniciante

Adicionais/Informações: AlissowOTsv

Obs: caso eu esteja fazendo algo errado pode move, apagar, substituir o tópico!!! OBG

 

 

 

Informações: Como criar VÁRIOS npcs capazes de trocar items por addons ou seja, 1 npc para assassin, 1 npc para knight e assim sucessivamente, explicando melhor:

 

Exemplos:

"npc = jack -> responsavel por fazer o addon do assassin."

"npc = Rouz -> responsavel por fazer o addon do knight."

 

recapitulando, ao ivez de 1 npc ser responsavel por trocar items e ser capaz de fazer todos os addons, a tarefa fosse divida para varios npc criado de minha ou melhor a escolha do criador desse NPC, para trazer mais inovações aos servers.

 

 

---- mais lembrando que tem que ser um npc que troca items por addons, não vende addons por crystal coins -----

 

Obrigado e esse NPC merece um +REP para quem disponibilizar para nós usuarios. (Acho bem dahora.)

 

 

Sei que dar dor de cabeça mais por favor, eu tentei pegar o npc do server alissow e editar, mais não fui capaz de conceder essa missão alguem me ajuda preciso muito!!!

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2 respostass a esta questão

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Tente assim:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local config = {
  itemNeeded = 2160,
  count = 5,
  addonName = "Assassin",
  outfitId = 310,
  giveAddons = 2,
  storage = 3847,
}
			if (msgcontains(msg, config.addonName)) then
			if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemNeeded, config.count) then else selfSay('Sorry, you need a '..config.count..' of '..getItemNameById(config.itemNeeded)..' for complet a my trade.', cid) end
			if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then else return selfSay('Sorry, you this have a addon of '..config.addonName..' Outfit.', cid) end
					  selfSay("Well I give you "..config.addonName..", the more you need to give me certain items do you accept this trade? ", cid)
					  talkState[talkUser] = 1
			elseif(msgcontains(msg, "yes")) and talkState[talkUser] == 1 then
					   selfSay("Thank you, you can look at your inventory of outfits.",cid)
					   talkState[talkUser] = 0
					   doPlayerAddOutfit(cid,config.outfitId, config.giveAddons)
					   setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
			end


return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Esse servi de base para os outros.

 

Fale "hi", "Assassin" e "yes".

Editado por SmiX
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Obrigado por tentar ajudar meu caro amigo, mais você não itendeu meu topíco vou tentar resplicar a você novamente!

 

Você já viw aqueles NPCS que você chega ele pede para você buscar o items que ele libera o addon para você tipo 100 mino lather etc..

 

então eu queria um npc que funcina-se dessa forma, porem queria varios npcs cada 1 reponsavel por fazer 1 addons, nao por money e sim por troca de items, como NPC addoner normal, exemplo? pega addoner do alissow!

 

acha possivel? se não for diga eu fecho, ou você fecha o topico!! Obrigado por tentar me ajuda..

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