dwhfms 168 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 Faço as palavras do Piabeta as minhas, Nenhuma ação será tomada. Os devidos créditos foram postados e o conteúdo é Open Source, você não pode impedir que outra pessoa pegue e poste em outro lugar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 27, 2012 Share Postado Dezembro 27, 2012 Assunto resolvido, a partir de agora só postem se tiver a ver com o tópico, se insistir em falar do cacaiu será alertado diretamente. Atenc. Yan18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandobr94 0 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Galera, esse Centurion v4 veio com um bug no catching... Eu jogo a pokeball em cima dos pokemons e não acontece nada e ainda perco as balls... alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Pessoal no meu ot centurion 4.0 os plays estao reclamando pq pra pesca tem que ter roupa de pescar o que eu faço? Pessoal to com poblema no meu ot os playsm estao reclamando por que nao temm roupa de pesca e sem a roupa n pode pesca o meu ot e ceturion 4.0 o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Galera, esse Centurion v4 veio com um bug no catching... Eu jogo a pokeball em cima dos pokemons e não acontece nada e ainda perco as balls... alguém pode me ajudar? Cria um topico com sua duvida em Pedidos e Duvidas - Servidores Derivados. Pessoal no meu ot centurion 4.0 os plays estao reclamando pq pra pesca tem que ter roupa de pescar o que eu faço? Pessoal to com poblema no meu ot os playsm estao reclamando por que nao temm roupa de pesca e sem a roupa n pode pesca o meu ot e ceturion 4.0 o que eu faço? So ir no script do fishing, e ir no Dat Editor, olha o id da outfit de pesca e add no script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSnow 3 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 SmoOkeR Voce poderia re-posta o link do download do cliente pois o quem esta na postagem nao abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 Man nao consegir configurar fala melhor ai e tenho outro poblema o link do download do ceturion 4.0 n quer ir ne lugar nenhum eu ja procurei e n achei iagora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddy15 1 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 @topic Novo link pro cliente ae, nao ta pegando esse nao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedal 0 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 O link pra baixar o CLient ta off, alguem te ae o link concertado ? Alguém tem o client do centurion 4.0 pelo amor de Deus.. to precisando muito, só falta ele!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 segue o link.. http://www.4shared.com/rar/Td3eKQ44/Pokemon_Centurion_40_Oficial.html? pelo jeito o cacaiu deve ter tirado.. crianças... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertpe 0 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Jente Nao resolveram meu poblema to esperando mais de uma semana eu quero saber como editar pra meu os playes pescar sem roupa de pescar o cara falo mas eu n entendi direito por favor min ajudem!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Slicer pode ensina como adc novos poke no pda 1.8 sem level? ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Slicer pode ensina como adc novos poke no pda 1.8 sem level? ;c cara faz um Topico com sua pergunta!! @off eu tentei de todos os jeitos com minha Equipe Não vai Nem com resa Brava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliperiper 0 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Alguém Ajuda com o Bug no catch !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diley007 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 o maximo de effects q pode por e 255 nesse ai ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados