Ir para conteúdo

Fark's Showoff


-Fark-

Posts Recomendados

falae galera, vou postar as screen shots de algumas coisas que eu faço, deixem suas opiniões e críticas ae.

não sou muito bom em mapas mas to sempre evoluindo.

vou atualizar constantemente o tópico com novas imagens.

 

littleisland.png

 

littlecave.png

 

villagez.png

 

 

 

 

edit: 19/12/12 ->

pedaço de um templo.town1.png

Editado por -Fark-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha 1° mapa não gostei muito ficou um pouco estranho, 2° Gostei bastante cave bem detalhadae talz, 3° Gostei também só a montanha que tem que melhorar um pouco !

 

Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa:

 

 

- A pedra verde, em cima da água, ficou um pouco estranha (no sense).

- Os coqueiros, apesar de ter uma "Mini-Praia" acho que ficaram ruins, recomendo que deixe sem arbustos/arvores na quela parte de areia.

- Má distribuição de arbustos/arvores, não é porque tem um caminho, que não pode ter arvores/arbustos, distribua melhor os mesmos pelo mapa.

- O formato da ilha ficou agrádavel, mas da pra melhorar, recomendo que veja este tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/131738-tutorial-formato-continental/ , que apesar de não tão bem explicado da pra se ter uma idéia.

 

 

 

Mapa:

 

 

- Ficou bem legal, mas acho que o formato não agradou, e não curto muito caves espaçosas, recomendo pedras grandes!

- Falta detalhes, não é só pedrinhas que fazem a cave. (olhe alguns show offs)

- Encontrei alguns bugs de borda = BAD ;/

 

 

 

Mapa:

 

 

- Melhore o formato dos rios.

- Distrubua melhor, arvores, arbustos e gravels.

- Musgos em terra úmida, creio que é no-sense.

 

 

 

 

Geral:

Recomendo que olhe alguns "show offs" (bons) e "Inspire-se" pra melhorar seus mapas.

Pelo que vi, você usa autoborder (não posso afirmar nada, é apenas o que vejo). E como digo a todos os mapas, não use!

Seus mapas são bons, mas podem melhorar.

 

Att. GuizitoG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...