Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Pokemons Selvagens

MrDean

Posts Recomendados

Opa, gostaria que me tirassem uma dúvida muito simples.

Pra aumentar a força/vida de um pokemon, eu vou no lib > configuration e mudo, ok.

Gostaria de saber se tem algum modo de eu alterar a vida/força do pokemon selvagem apenas.

Pra deixar o pokemon selvagem mais forte/com mais vida do que o pokemon de player.

Espero que alguém consiga me ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu pode ir no .xml do poke em questao e alterar isso..

<look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>

eu n sei se tas usando serv com lvl ou n... se ta usando o meu serv ou n mas...

•se tiver usando um PDA com lvl.. altere o head ali como o lvl minimo q o poke vai nascer no resp... e o body como o lvl maximo...

•se tiver usando o meu PDA sem lvl.. altere soh o body para o lvl q o poke vai nascer no resp...

soh lembrando q n pode passar de 250! se tiver usando meu serv.. na proxima atualizaçao vai mudar isso.. vai ter q alterar o lvl dos pokes selvagens no configuration.lua.. soh q dai vai da pra por o lvl q quiser.. por exemplo.. fazer q nem na pxg onde a shiny tangela da outland eh lvl 1600 '--'

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...