Ir para conteúdo
  • 0

Duvida no RME com Mapa 8.70

shntutor

Pergunta

Galera, desculpem se já criaram este tópico de dúvida, mas preciso muito da ajuda de vocês

Eu sou mapper de um server, mas de uma hora para a outra, meu mapa abria, mas ficava tudo preto, como se o mapa fosse totalmente novo, mas não é. E quando eu passo algo em cima, ex: Grama, Terra, apareçe tudo, só que borrado, pois passou em cima.

Já procurei no Google, procurei até demais ,e não achei ninguém com esse erro igual o meu

Mapa: 8.70. Versão que uso do RME: 2.2

Por favor, me ajudem, vou postar umas prints para vocês verem como é

Aqui está quando eu abro o RME, com o mapa:

post-352699-0-57446800-1355591401_thumb.png

Aqui está quando eu abro o mapa, e passo lama por cima:

post-352699-0-39599100-1355591508_thumb.jpg

Aqui está o mapa como deveria ser (1ª vez que criei, depois disso ele buga e fica como ficou acima)

post-352699-0-15184800-1355591474_thumb.jpg

Por favor me ajudem, preciso editar ainda :(

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao é isso de correta.

OTB é a extensao de um arquivo,que geralmente é usado nos items "items.otb" e "map.otb".

Ele quis diser que voce esta abrindo o arquivo certo do mapa de seu server.

Link para o comentário

• 0

As cordenadas estão certas, e o andar está certo, eu sei mapear, sei o básico e o médio de map... Galera não é erro básico não, nunca tive esse erro, foi o primeiro tópico na minha vida pedindo ajuda :(

Tipo, eu abro o mapa, a parada era pra ta ali, mas não ta... vo gravar um vídeo, postar no youtube e bota aqui, pra vcs verem como que é....

http://www.youtube.com/watch?v=KMeH8XZlHUU&feature=youtu.be

Link para o comentário

• 0

Yan, no caso ele pode upar o tópico no pedidos e duvidas de mapping (deve upar), pois com 7 sem movimento o tópico é fechado, então ao invez de mandar um PM pedindo para abrir é mais fácil upar o tópico ao se passar 4~5dias.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...