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[Spell] Narutibia


iFaxBR

Pergunta

Gostaria de pedir uma spell fácil de se trocar o efeito, mais o tipo de spell que eu quero e que tipo, se ataca de longe, seleciona o monstro e depois fala a magia e ela ataca, se não selecionar o monstro ela não ira funcionar.

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1 resposta a esta questão

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Vá em spells/scripts, crie um arquivo .lua chamado jutsunarutibia e coloque isso dentro

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 175)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 180)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -((level*1 + maglevel*1.4) + 75)

max = -((level*1 + maglevel*1.6) + 75)

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 175)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 155)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -((level*2.1 + maglevel*3.3))

max = -((level*2.2 + maglevel*3.4))

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local arr1 = {

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0},

}

 

local arr2 = {

{0, 0, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

return true

end

 

 

Para você editar a força voce troca a força e o efeito, voce troca aqui

 

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 175)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 155)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -((level*2.1 + maglevel*3.3))

max = -((level*2.2 + maglevel*3.4))

return min, max

end

 

Azul = efeito de quando acertar

Verde = efeito da magia saindo

vermelho = a força do atk

 

 

Agora vai em spells.xml e coloca essa tag dentro:

 

 

<instant name="Jutsunarutibia" words="Jutsunarutibia" lvl="20" mana="120" prem="0" needtarget="1" range="6" blockwalls="1" exhaustion="1200" needlearn="0" event="script" value="jutsunarutibia.lua">

<vocation id="13"/>

</instant>

 

 

Editado por Allangod
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