Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Tirar Msg Da Tela.


Surfadao

Posts Recomendados

Se houver algum tópico relacionado a isso, por favor me encaminhe ao mesmo.

 

Olá, venho eu aqui mais uma vez com um problema..

 

 

Estou querendo tirar esse baita SPAM:

 

 

Bem-Vindo Ao BaiakZik Map Editado By Smartbox Com Vip8 Agr E Comandos

!save (Ex: !save consegue algo importante e so vc fala !save e seu char salva hihih.e tbm tem o comando !tp (Ex: !tp Templo leva vc Para o templo para ver todos !tp lista!! hihihi.Tbm tem o comando

/vip igual um /b so q para players vips2 mas so q verde é amostra o lvl !!

Então É So Saiba Mas Jogando !

Bom Jogo

 

 

Mas até agora eu não achei para retirar.

Por gentileza se alguém puder ajudar, ficarei grato.

 

 

Isso me incomoda um monte porque aparece muitas vezes em pouco tempo e não posso nem mandar mensagem para os players lerem que isso sempre se atravessa.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, isso aparece numa janela ou no log? no Default? Por favor peço para adicionar um spoiler e colocar o seu arquivo creaturescripts.xml na pasta data/creaturescripts (SE FOR QUANDO LOGAR)

 

(SE FOR DURANTE O JOGO) Me passe o arquivo globalevents.xml na pasta data/globalevents!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, isso aparece numa janela ou no log? no Default? Por favor peço para adicionar um spoiler e colocar o seu arquivo creaturescripts.xml na pasta data/creaturescripts (SE FOR QUANDO LOGAR)

 

(SE FOR DURANTE O JOGO) Me passe o arquivo globalevents.xml na pasta data/globalevents!

 

 

Aparece durante o jogo, eu já achei o script.

 

como faço pra retirar?

Apenas deleto o arquivo ou deleto a mensagem dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...