Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida com a Posição do Templo

Maristella

Posts Recomendados

gente tinha acabado de montar meu mapa ai eu fui testar ai dps que eu entro aparece um erro "temple position is wrong. contact the adminstrador" eu sou a adm e nao sei oque fazer ¬¬

nao venham com negocio de sql por que é narutibia 7.81 nao tem isso :@

me ajudem por favorpost-337194-0-09825400-1355096219_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vá na pasta do seu servidor, lá tem o arquivo config.lua. Abra-o

Se você estiver tentando entrar no Account Manager e não der certo. Na primeira parte do config.lua há esse trecho:

newPlayerSpawnPosX = 1000
newPlayerSpawnPosY = 1000
newPlayerSpawnPosZ = 7

Vá no MapEditor, no seu mapa e no Templo, veja as coordenadas de algum dos tiles. E mude nesse trecho acima/\

Agora, se estiver tentando entrar no seu Char, basta entrar no SQLITE e ir em players, e no seu Char, mudar a posição dos player, para aquelas coordenadas que você viu no MapEditor! BENÇA :))

Link para o comentário

O account manager esta funcionando mais oque esta errado é a posiçao inicial que o jogador inicia dps de criar a conta . tipo aquela parte sabe que upa e escolhe o clan .. ajuda obg !

nao e a localisaçao do account manager e sim onde o personagem novo ira nascer compreende ?

nao tem esse negocio de newPlayerSpawnPosX = 1000 e tal :s

Editado por Maristella
Link para o comentário

Não adianta,voce arrumar no config.lua .

Depois que voce criou um char,isso nao vai mudar em nada.Então para arrumar voce precisa do SQL Studio,voce abre sua database,entra na tabela players,procure seu char e edita posição.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...