Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Consigo Deixar On !

SilvaPereira

Posts Recomendados

entao , eu comecei pelo basico ... fui ate o no-ip.com , coloquei um ip pro meu servidor , fui ate config.lua , coloquei o ip (em numeros) no IP do config ... entao dai fui abrir o ot pra ve se estava ok.

Bom nao estava ok , sempre que eu tentava logar , ele dava como OT OFF LINE. fui descobrir com um tempo q por eu usar um roteador eu teria que abrir as portas 7171 e 7172 do meu molden , no caso D-link 524. Abri diversos tutoriais dizendo o que fazer , fiz tudo certo e ainda sim quando tentava abrir o OT dava OT OFF LINE !

gostaria de uma ajuda , para por o servidor on ...

se possivel alguem que me adicione no skype (nemsoueu1) ou msn (fernandinhu_1002@hotmail.com) para que seja + facil de ser explicado !

Editado por SilvaPereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, irei lhe passar 2 Tutoriais de minha autoria, veja se resolva!

http://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/page__p__974646#entry974646

http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/

Sim, os métodos usam o DLINK-524/150, mas creio que seja o mesmo Menu, tente pelo menos! BENÇA :))

Link para o comentário

fiz tudo certo no que diz ai em cima , mais continua off o meu servidor para as outras pessoas ... e para mim se eu tentar conectar com o IP GLOBAL.por isso gostira que me adicionacem no skype , que por la eu compartilho a tela e voces me dizem oq eu estou fazendo de errado !

obs: se eu alugar um semi-dedicado , nao a necessidade deu fazer isso , ou há ?

Editado por SilvaPereira
Link para o comentário

Sua Internet é compartilhada?

Se for da uma olhada no fórum , pois tem antigamente era só com Hamachi que abrir um servidor (caso sua net fosse Compartilhada)

Mas Hoje em dia não precisa mais de hamachi...

Só procurar no fórum!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...