Você baixou o DUC? tem que baixar, lembre-se de ligar o DUC antes do Server.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Nao Consigo Deixar On !
[Encerrado] Nao Consigo Deixar On !
Por SilvaPereira, 09 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

info
Grupo: Herói
Reputação: +846

Aqui, irei lhe passar 2 Tutoriais de minha autoria, veja se resolva!
http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/
Sim, os métodos usam o DLINK-524/150, mas creio que seja o mesmo Menu, tente pelo menos! BENÇA
)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

fiz tudo certo no que diz ai em cima , mais continua off o meu servidor para as outras pessoas ... e para mim se eu tentar conectar com o IP GLOBAL.por isso gostira que me adicionacem no skype , que por la eu compartilho a tela e voces me dizem oq eu estou fazendo de errado !
obs: se eu alugar um semi-dedicado , nao a necessidade deu fazer isso , ou há ?
Editado Dezembro 9 por SilvaPereira
Sua Internet é compartilhada?
Se for da uma olhada no fórum , pois tem antigamente era só com Hamachi que abrir um servidor (caso sua net fosse Compartilhada)
Mas Hoje em dia não precisa mais de hamachi...
Só procurar no fórum!
info

vlw rokaas +rep pra ti !
info
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

movido!
info
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
entao , eu comecei pelo basico ... fui ate o no-ip.com , coloquei um ip pro meu servidor , fui ate config.lua , coloquei o ip (em numeros) no IP do config ... entao dai fui abrir o ot pra ve se estava ok.
Bom nao estava ok , sempre que eu tentava logar , ele dava como OT OFF LINE. fui descobrir com um tempo q por eu usar um roteador eu teria que abrir as portas 7171 e 7172 do meu molden , no caso D-link 524. Abri diversos tutoriais dizendo o que fazer , fiz tudo certo e ainda sim quando tentava abrir o OT dava OT OFF LINE !
gostaria de uma ajuda , para por o servidor on ...
se possivel alguem que me adicione no skype (nemsoueu1) ou msn (fernandinhu_1002@hotmail.com) para que seja + facil de ser explicado !
Editado Dezembro 9 por SilvaPereira