Ir para conteúdo

[Encerrado] Ataques Dos Lendários, M1, M2, E Erro Na Dex


pardow

Posts Recomendados

Olá, eu estava olhando um post parecido aqui na área de duvidas, e a duvida de um usuário era a mesma que a minha, mas o topico dele foi fechado e a minha duvida não foi sanada... (pode ser porque eu não entendi nada) já a dele eu não sei.

 

É o seguinte, quando o pokemon está para fora da ball e vai usar algum ataque, o ataque sai normal... só que aparece o nome do ataque (exp: Roar) e logo abaixo aparece o char falando "M1" e assim, sucessivamente com os outros ataques tambÉm, como posso corrigir isso.

 

 

Em relação aos lendários, eles estavam sem ataques, e sem dex, mas isso eu consegui concertar, só que quando eles são selvagens, eles não usam os ataques... para falar a verdade, somente o mew e o mewtwo usam os respectivos ataques. Qualquer outro lendário, atÉ mesmo as aves lendárias não usam... apesar de terem os ataques e na dex deles mostrar os ataques tambÉm.

 

E em relação as dex, nos lendários, não tem como dar dex neles. Assim, dar dex dá, só que caso agente queria ver quais ataques eles tem pelo mesmo selvagem e vivo, não dá. Só se olhar na dex que o player conseguiu...

 

O servidor que eu tenho É o PDA 2.7 sem level. Se puderem me ajudar.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vá em data/lib/configuration.

agora se voce descer um poquinho voce vai achar assim

 

["Bulbasaur"] = move1 {"nome da magia........"}

 

bom voce vai procurar elo lendario desejado mudar a magia ai se vai abrir o moves.lua (em lib) e vai escolher as magias

(note: nao posso mandar com mais detalhes pq nao estou em meu pc e meu config esta em meu pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que quando eles são selvagens, eles não usam os ataques...

 

 

Tenta ir tb na pasta monster e achar o xml do monstro e adicionar os moves alem de ir em configuration.lua

 

É, era exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...