Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedido Outland System e Aura System

minhabola66

Posts Recomendados

No PDA ja existe :D se vc estiver num sv vc vai ter q baixar as sprites fazer um coisao axo xato e sa baixar q ja tem no pda!

Você está errado, no centurion já tem o os itens da Outland, porém ainda não tem ela!! (V4.0 em PT)

Já no PDA nem mesmo 1 dos itens da Outland tem... O PDA tem aura no npc, que ele vende aura...

No centurion v4.0 em PT, é só dar boost e pronto!! kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Dino, até a pouco tempo, eu achava mesmo que o PDA era o melhor para ser usar...

Mas depois que eu fiz um server com ele edited... Nem lhe falo os milhares de erros que deram!! kkk' =/

Link para o comentário

Cara, adicionar a outland é fácil até... É só colocar as sprites dos novos pokemon's, criar eles seguindo o tutorial de como adicionar pokes que tem aqui no xtibia... Com base tipo, no shiny charizard, você faz o charizard da outland!!!

Só deixa-lo mais forte, e criar o mapa da out!! U.U'

Posso até ajuda-lo, mas apenas depois de arrumar o meu server... sagsaygsyg'

Link para o comentário

• 11 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...