AdmPhantom 0 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Falae galera, aqui é o Adm Phantom trazendo mais um server de Pokemon, o Soul Orb. Alguns atrativos do Server: -Sistema Ride/Fly/Blink/Teleport 100% -Todas as ilhas Kanto -Pokemons 2ª Geração -TV System 100% -Npc que compra Pokes -Começa lvl 50 com direito a 1 pokemon (Bulbasaur,Cyndaquil,Totodile,Squirtle,Charmander,Chikorita) e + um até level 100 a escolha sem ser Shiny nem Lendário. -Dentre outos! - Algumas Prints: @edit: Estamos colocando Outland!! @edit²: A pedidos, vou colocar as rates de exp, algumas prints, as salas do Hamachi e link do client: - As salas do Hamachi são: Soul Orb 1, Soul Orb 2... até o 6. Senha 123. - Link do client: www.mediafire.com/?h2nayuhr3astuw1 - Rate de xp: x20 Tutorial de como entrar no Server http://pokesoulorb.forumeiros.com/ Editado Dezembro 8, 2012 por AdmPhantom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Faltou informaçoes como xp , prints do server entre outras coisas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Coloque o download do client, adicione as rates e prints do servidor no tópico e poste as salas do hamachi e senha para as pessoas poderem entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 tamo la ne Mapper na veia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 tamo la ne Mapper na veia KKKKKKKKK' Rachei... ========== Cara, para tornar mais chamativo o server estude mais mapper, fez uma bagunça muito feia ai no teu... u.u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 nao gostei desse mapa. o cara coloca uma arena totalmente sem noçao bem do lado do cp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 8, 2012 Share Postado Dezembro 8, 2012 Bem assim mesmo Dino, até iria jogar, mas com esse mapa... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 essa arena , realmente fico sem noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuarteMatheus0 0 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Qual é A Base do ot ? Me interecei xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Qual é A Base do ot ? Me interecei xP pelo que eu sei e vi eo pda by slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados