Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 E toda vez que eu vejo seu avatar eu ainda acho que vc é o Daniel rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 UAHEUAHEUHAE DAN MITO era pra eu ter salvo os outros UAHEHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 então cara ja que ngm quer te ajudar, eu te ajudo primeiro, pega papel e caneta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 toma ai hauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 opa reputei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 tony safado, tinha psotado antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Mas fui eu que fiz ué hauhauhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 sacanage be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CabecaDeDoisOvos 0 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 ah, isto eu um topico serio seu bando de fi do macaco com uma puta parem de zuar o meu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 que dia sai a miss universo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 que dia sai a miss universo? nem sei amg, mas diz ae, você n se sentiu ofendido com esse comentário n? ah, isto eu um topico serio seu bando de fi do macaco com uma puta parem de zuar o meu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Esse aqui, tonynh? ah, isto eu um topico serio seu bando de fi do macaco com uma puta parem de zuar o meu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Pois é, tbm nao to ligado quando sai... Mas o que acham daquele multiprocessador da polishop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) ah, isto eu um topico serio seu bando de fi do macaco com uma puta parem de zuar o meu topico Eu gostaria de fazer uma intervenção aqui. Ele se refere a um macaco específico, o que pode ser comprovado pelo artigo o, em "fi do macaco", ou, se preferirem, "fi de o macaco". O que me leva a seguinte pergunta: Quem seria o tal macaco? Historicamente, poucos macacos foram tão famosos a ponto de serem lembrados especificamente. E sim, claro, generalizar a puta em questão só comprova a minha teoria, pelo uso de "com uma puta". Editado Dezembro 4, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados