Ir para conteúdo

CabecaDeDoisOvos

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CabecaDeDoisOvos

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

CabecaDeDoisOvos's Achievements

  1. Bem pessoal, eu sempre gostei de mapas, então resolvi fazer um, este e o meu primeiro mapa que estou fazendo =D, busquei fazer tudo no RAW PALLETE (lembrando versão = 8.60), porque todos falam de RAW PALLETE A ideia do mapa é que já estamos perto do natal, e o natal me lembra Neve, então Resolvi fazer um Vilarejo ICE com decorações Natalinas, resolvi fazer primeiramente ,a entrada do vilarejo:
  2. ah, isto eu um topico serio seu bando de fi do macaco com uma puta parem de zuar o meu topico
  3. ao ao ao, o topico tibia duvidas, e um cao em em em, la nao entra porra de ninguem tro tro tro, ja criei a muito tempo e ngm entro. tre tre tre, oque eu kero e q algm entre vor vor vor, eu posso a todos porfavor
  4. sim, mais estou falando logo, para quando ficar acabado, ficar bom =D
  5. muito pouco detalhes no chao da montanha, muito pouco mesmo (melhor dizendo, zerado)
  6. ARA ARA ARA, TODOS CONTRA A TIBIA DUVIDA, porque parece um SAARA
  7. fik keto, nao vai levar nada, eu postei aki, porque aqui e uma area bem visitada, na area TIBIA-DUVIDAS, e deserta, parace o saara ali...
  8. Bem, sou novo por aqui mais vi o comentario do ngç la (Tudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui. Compre uma cerveja pelo preço de duas e ganhe a segunda de graça!) Bem, estou com um erro ao conectar com qualquer otserver, ou tibia global, ja tentei connectar no tibia global, e em mais de 10 otservers com players online. e todos aparecem o erro (error: Disconnected from the server. (200002)) keria saber se algm pode me ajudar, desde ja agradeço.
  9. Toda hora que eu tento conectar em um OTserver ou Tibia Global, da o Erro 200002 (Error: Disconnected from server. (200002)) Ja reinstalei o tibia global e o 8.60 para otservers, ja mudei o IP pra mais de 10 otserves aonde, players se encontram online, e nem no global consigo conectar. Se alguem souber tirar esta duvida, postar o mais rapido possivel. Obrigado pela atenção.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...