GuhPk 111 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 (editado) Eae pessoal, meu nome é GuhPk, venho até vocês ensinar como editar as evoluções dos pokemon's em seu servidor... Irei ensinar apenas a como editar aqui, e a partir disto já da para saber como criar uma nova!!! Como Editar: Vá até a pasta data/lib em seu server, e abra o arquivo "configuration.lua".PS: Aconselho abrir com o Bloco de Notas!!! Lá dentro do arquivo, aperte Ctrl+F e pesquise por "poevo". Abaixo, localize o pokemon que você deseja editar evolução...Ex: Charmander > Charmeleon > Charizard Aqui esta com estas tag's: ["Charmander"] = {level = 16, evolution = "Charmeleon", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0}, ["Charmeleon"] = {level = 36, evolution = "Charizard", count = 2, stoneid = 11447, stoneid2 = 0}, Explicando: Vermelho = Nome do pokemon antes da evolução.(Ex: Chamander vai para Charmeleon, então o nome é "Charmander") Azul = Level em que o pokemon irá evoluir. Verde = Nome da pokemon que o pokemon irá virar.(Nome da evolução [PS: Sempre entre aspas]) Laranja = Id da pedra, caso evolua com pedra. Rosa = Mesma coisa que acima, porém é só se for preciso 2 pedras diferentes para evoluir o pokemon. Roxo = Quantas pedras são necessárias para evolui-lo.(Caso seja 2 pedras e queria 1 de cada, deixe 1, se for 2 de cada, deixe 2 e assim por diante...) Servidores Testados: PDA By Slicer v2.6(+2.6.1+2.7) = Funcional Centurion v4.0 = Funcional Editado Dezembro 2, 2012 por Stigal Arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Topico Editado, Estava muito desorganisado. Alguns erros arrumados, tudo organizado e separadores adicionados. Usuario seja mais organisado ao montar o topico, evite usar cores não nescessarias! Topico Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 2, 2012 Autor Share Postado Dezembro 2, 2012 Opa, primeiros tópicos carinha... Mas valeu ai pela editada, fico muito melhor mesmo!!! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedarosquinha 0 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 e na evolução por lvl, os pokemons que tem mais de uma evolução tipo o gloom, eles não tão evoluindo, só funcionam com pedra de evolução. tipo, como poderia fazer para o gloom ao chegar no lvl "x" ter a chance de 50% de evoluir para o vileplume e 50% de evoluir para o bellosom? vlw abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 e na evolução por lvl, os pokemons que tem mais de uma evolução tipo o gloom, eles não tão evoluindo, só funcionam com pedra de evolução. tipo, como poderia fazer para o gloom ao chegar no lvl "x" ter a chance de 50% de evoluir para o vileplume e 50% de evoluir para o bellosom? vlw abrass Verei aqui se encontro alguma coisa relacionada... Isso ai seria tipo um system de chance... Porém não sei se daria para fazer no configuration.lua!! u.u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedarosquinha 0 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Tem o arquivo evolution na pasta actions tbm. E deve ter mais algum lugar que fale a respeito... O tyrogue ta evoluindo assim: ataque = defesa ------> hitmontop ataque > defesa ------> hitmonlee ataque < defesa ------> hitmonchan Eu não gostei, acho melhor se fosse chance tipo 33,33% pra cada um. Queria fazer chance assim para todos os pokes que tem mais de uma evolução, assim vai na sorte, é bem mais legal. vlw abrassss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 /\ acho que não, pois estao tentando fazer um ot igual o gameboy, e o tyrogue la evolui assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hghoms 0 Postado Maio 2, 2013 Share Postado Maio 2, 2013 Eae cara descobriu como por para o pokemon evoluir pra 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 8, 2013 Autor Share Postado Novembro 8, 2013 Descobri sim, demorei para responder porque havia parado de mexer com OtServer... Mas aqui eu respondi a dúvida de um carinha: http://www.xtibia.com/forum/topic/223674-como-colocar-para-um-pokemon-evoluir-para-2-pda-sem-lv-slicer/ Logo mais quando eu estiver com um PC de volta, farei uma video aula ai para facilitar para vocês!!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados