Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Sobre O Client


godrokz

Posts Recomendados

Bom, eu baixei o PdA by Slicer sem level e to usando o client clássico (v.1.7/2.7).

 

To querendo colocar o IP do meu OT no Client pra poder ser acessível pelos players sem precisar de IP Changer.

Já segui tudo do tutorial "Fazendo Client Próprio" do XTibia e deu tudo certo até chegar na parte de colocar o IP.

 

Meu IP possui EXATAMENTE 19 caracteres (com os pontos).

 

Na hora que abro o Client Creator, seleciono o executável do client do OT e coloco o IP que criei no No-IP, dá vários erros (RSA error, error, error), que aparecem na caixa.

 

Uma screenshot do erro :

 

2cymag1.jpg

 

 

Espero que alguém possa urgentemente me ajudar a resolver isso.

Agradeço desde já.

Editado por GodRokz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você usar OtClient:

 

https://github.com/e...lient/downloads

 

Ae você coloca seu ip, as portas, ae se você ja add seu server no No-Ip não esqueca de baixar o DUC e ligar ele antes do server.

 

Pra colocar o IP nesse OTClient e mudar o background é do mesmo jeito? Pelo Pic Editor e Client Creator? Ou é só colocar o IP no campo "Server" e entrar?

 

Outra coisa, não tem nenhum meio de usar o client antigo? Não gostei muito da interface desse OTClient novo. Mas se não houver alternativa eu uso esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mudar o Background vai em Modules > Clien_Background e add imagem lembrando que tem q estar em formato PNG, é o Ip é so colocar em Server ou Servidor e colocar as portas e o protocolo que no seu caso é 854 e entrar.

 

O antigo da pra usar, se quiser mudar ip eu indico usar Hex Editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei mudar o IP do Client antigo pelo Hex Editor e pelo Client Creator, ambos dão a mesma coisa.

Eu abro o Client, coloco a senha e entra até a parte de escolher o Char, aí eu seleciono o char e quando vai entrar no jogo dá esse erro :

 

2hdblec.jpg

 

Já mudei o IP no NO-IP, to com o DUC aberto, to com o OT online (já mudei na conf.lua para o IP que eu fiz).

Não sei o que estou fazendo de errado ;/

To há 2 dias tentando fazer esse client funcionar, mas nada =S;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito facil que eu fazia antes de usa o OtClient, com o Hex Editor abre ele com o seu client e de ctrl+r e coloca o seu ip antigo q acho q no seu caso é 127.0.0.1 ae vc vaai dano ctrl+r ate vc termina de troca o ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito facil que eu fazia antes de usa o OtClient, com o Hex Editor abre ele com o seu client e de ctrl+r e coloca o seu ip antigo q acho q no seu caso é 127.0.0.1 ae vc vaai dano ctrl+r ate vc termina de troca o ip.

 

Já no primeiro IP que eu do Replace o executável corrompe ;/

Tá osso colocar IP nesse client kkkkk'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, já tentei pelo HexEditor e pelo Client Creator no client antigo e não consegui entrar.

Tentei com o OTClient e também não consegui entrar.

 

De qualquer modo valeu por tentar ajudar, já tentei de tudo aqui ;/

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...