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Pergunta
VekMower 1
É o seguinte, eu fui num tópico por ai, e achei este script e queria se alguem pode-se fazer uma reforma nele para min, é o seguinte quero que mude: apenas que reset o level, mana e a life apenas isto, retire aqueles treco de pagar para resetar, retirar o negocio do NPC lembrando meu mapa é Kamikaze valendo 1 REP+
( LINK DE ONDE ACHEI ESTE SCRIPT )"http://www.xtibia.co...ma-esse-script/ "
-- config
local itemid= 2150 --item que vai precisar--
minlevel = 25000 -- level para resetar
price = 500000 -- dinheiro para pagar ao resetar
newlevel = 30 -- level após reset
newexp = 368300 -- nova experiencia após reset
local health = 25 --Vida que ele vai ficar
local mana = 25 ---Mana que ele vai ficar
local voc = {
["Paladin"] = {type = "Druid"},
["Sorcerer"] = {type = "Paladin"},
["Druid"] = {type = "Paladin"}
-------Modifica aki o que exemplo ["Vocaçao que ele"] = {type = "Vocaçao que ele transformara"} deixe a virgula no utlimo--------------
}
-- end config
function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)
setPlayerStorageValue(cid, 29826, getPlayerStorageValue(cid, 29826) +1)
return true
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'reset') then
selfSay('Do you want to reset your character level? Your character will be logged off if you confirm. You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if not doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then
selfSay('Desculpe,Voce não tem o item necessario', cid)
return true
end
if getPlayerMoney(cid) < price then
selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then
selfSay('You must be at least level '.. minlevel ..' to reset.', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,price)
addReset(cid)
setCreatureMaxHealth(cid, health)
setCreatureMaxMana(cid, mana)
doCreatureAddMana(cid, mana)
local vocacao = getPlayerVocation(cid)
doCreatureAddHealth(cid, health)
local name = getCreatureName(cid)
local transfvoc = voc[vocacao].type
doPlayerSetVocation(cid, transfvoc)
playerid = getPlayerGUID(cid)
local name = getCreatureName(cid)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'resets') then
selfSay('You have '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Agradeço dez de já
Editado por VekMowerLink para o comentário
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