Ir para conteúdo

Tibia Melhorando Ou Piorando?


Posts Recomendados

Tibia Melhorando ou Piorando?

Winter_Tree.png

 

Olá pessoal como todos ,sabem irá ter este Uptade de Inverno no famoso jogo Tibia.Então oque eu estava aqui vendo esses novos Uptades, acabei pensando nossa , algumas coisas ficaram interessante , mas outras não são Frescura?

Como sabemos o Tibia teve uma revolução imensa,sabemos que o jogo não tem o melhor gráfico mais isso deixa até que melhor a jogabilidade ,não repetitivo como os outros jogos , como : Grand Fantasia, Perfect World e etc.O Tibia é um jogo bem diferente , na minha opinião acho que é bem elaborado só o gráfico que não foi dos melhores , mas está bueno assim.

Agora gente o Tibia está piorando?Ou ele está melhorando?Frescura em Venore?Oque mais irão mudar?

 

Tibia é um jogo muito bacana, mas está perdendo seu Rpg aos poucos deixando para trás.

Criação dessas novas Sprites , ficaram bacanas mas fico com muita frescura.

Venore Ficará com um Uptade neste 'Inverno', na minha opinião destruíram Venore, tenho uns amigos que jogam faz muito tempo, sabemos que deve ser reformulada.Mas pra que mudar tanto?

Então galera não estou criticando esse é o meu Ponto de Vista, o seu pode ser diferente.

 

Venore

 

180px-Map_venore.jpg

 

 

 

 

Mudanças

  • A cidade de Venore será reformada.
  • O pântano à sudeste de Venore será reformado.
  • Diminuição do level mínimo de 10 para 8 para as magias Wound Cleansing e Light Healing.
  • Revisão de minas de kazordoon além de algumas sofrerem uma expansão, incluindo a mina interna, além de novos NPCs encontrandos dentro da cidade e na mina à oeste.
  • Novo Tapete em Kazordoon.
  • Ampliação do sistema de transporte por vagões na cidade de Kazordoon. (Leia aqui)
  • Dragon Lair de Venore totalmente aberta, sem a necessidade de usar o antigo caminho.
  • A fórmula de velocidade dos personagens sofreu alterações. Personagens abaixo do level 175 irão notar um aumento em sua velocidade normal, enquanto personagens maiores que level 175 irão notar uma diminuição (em relação a sua velocidade atual, ou seja, eles ganharão menos velocidade em níveis mais elevados).
  • Personagens abaixo de 150 hp terão uma taxa bem mais rápida regeneração.
  • Monstros não podem mais atingir uns aos outros com magias ofensivas e não podem afetar os jogadores com magias de suporte. Algumas excepções foram feitas para assegurar que quests que precisam deste sistema ainda possam ser concluídas.
  • Diversas caves foram ampliadas e a quantidade de criaturas foram aumentadas.
  • Novas Magias
  • Novas Criaturas
  • Novos itens

 

Novos Locais

 

Novos Outfits e Nova Montaria

Winter2012Outfit01.gif Winter2012Outfit02.gif Winter2012Outfit03.gif Winter2012Outfit04.gif

Winter2012Outfit05.gif Winter2012Outfit06.gif Winter2012Outfit07.gif Winter2012Outfit08.gif

Water_Buffalo_%28Mount%29.gif

 

Fotos

 

 

ScreenshotComparison3.gif

 

Screeny_venore_comparison7.gif

 

Screen_venore_comparison1.gif

 

ScreenshotComparison6.gif

 

ScreenshotComparison5.gif

 

ScreenshotComparison4.gif

 

Venore02.png

 

 

 

 

Conclusão

 

Na minha opinião achei bem diferente o estilo do tibia está com mais 'charme' esta bem legal até , mas eai ele está piorando ou melhorando? Inovando é claro mas está legal ou ruim?

Eu acho que está balanceado perdendo o RPG e você?

Pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo vai Evoluindo Que nem a Evoluição Humana,antes muitos de nos de nossa especie não usava Ropa era Nu's com a Pingola pra fora E outras com a Xuranha pra Fora Certo?Então isso so é a evoluição do Tibia :) TENDERAM? Se não nem eu so sei que ta melhor o visual '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...