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Pergunta

Olá, pessoal..

Eu fiz esse monstro e gostaria que vocês que entendem melhor do assunto dessem uma olhada pra ver se não tem nenhum erro ou slá..

 

É pra ele ter a aparência daquele beholder preto, e ficar parado como o Dont Lure, mas que se vire só para olhar pro player (pro monstro não ficar de costas qdo estiver sendo atacado, pq é tosco), pode deixar com o atk melee fraquinho não importa mto.. mas na defesa não quero nenhuma vantagem contra magia, distance ou corpo a corpo.. O loot não é importante, esse summon coloquei só por colocar mesmo .-. tbm não é importante e as voices tbm não são importantes..

 

MAAS! Eu queria que quando ele morresse, 3 paredes desaparecessem.. Como foi citado nesse post (http://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/) que alias eu não entendi como faz, se puderem me explicar melhor eu agradeço..

 

(opcional kk) E TBM !! Se possivel! Que além dessas paredes desaparecerem, que um monstro chamado "Olho Norte" que eu ainda vou criar, desaparecesse junto com elas, e que todos reaparecessem depois de 300(trezentos) segundos.

 

 

 

 

<monster name="Olho Sul" nameDescription="a beholder" race="venon" experience="15000" speed="0" manacost="0">

<health now="15000" max="15000"/>

<look type="256" corpse="6037"/>

<targetchange interval="10000" chance="15"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag staticattack="90"/> -- Não sei pra que serve isso --

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="1" attack="1"/>

</attack>

</attacks>

 

<defenses armor="70" defense="70">

</defenses>

 

<elements>

</elements>

 

<immunities>

</immunities>

 

<summons maxSummons="2">

<summon name="deathslicer" interval="30000" chance="100"/>

<summon name="deathslicer" interval="30000" chance="100"/>

</summons>

 

<voices interval="5000" chance="30">

<voice sentence="I NEVER DOWN!" yell="1"/>

<voice sentence="FLAWLESS VICTORY!"/>

</voices>

 

<loot>

<item id="2160" chance="100000" countmax="4" />

<item id="2003" chance="100000" >

<inside>

<item id="2112" chance="4100"/>

</inside>

</item>

</loot>

 

 

 

 

Obg.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/199219-monstro-melhoramento/
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