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pedido [Monstro] Melhoramento.
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Pergunta
Puricute 1
Olá, pessoal..
Eu fiz esse monstro e gostaria que vocês que entendem melhor do assunto dessem uma olhada pra ver se não tem nenhum erro ou slá..
É pra ele ter a aparência daquele beholder preto, e ficar parado como o Dont Lure, mas que se vire só para olhar pro player (pro monstro não ficar de costas qdo estiver sendo atacado, pq é tosco), pode deixar com o atk melee fraquinho não importa mto.. mas na defesa não quero nenhuma vantagem contra magia, distance ou corpo a corpo.. O loot não é importante, esse summon coloquei só por colocar mesmo .-. tbm não é importante e as voices tbm não são importantes..
MAAS! Eu queria que quando ele morresse, 3 paredes desaparecessem.. Como foi citado nesse post (http://www.xtibia.com/forum/topic/134875-matar-monstro-abrir-tp-remover-parede-ganhar-storage/) que alias eu não entendi como faz, se puderem me explicar melhor eu agradeço..
(opcional kk) E TBM !! Se possivel! Que além dessas paredes desaparecerem, que um monstro chamado "Olho Norte" que eu ainda vou criar, desaparecesse junto com elas, e que todos reaparecessem depois de 300(trezentos) segundos.
<monster name="Olho Sul" nameDescription="a beholder" race="venon" experience="15000" speed="0" manacost="0">
<health now="15000" max="15000"/>
<look type="256" corpse="6037"/>
<targetchange interval="10000" chance="15"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag staticattack="90"/> -- Não sei pra que serve isso --
<flag targetdistance="1"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="1" attack="1"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="70" defense="70">
</defenses>
<elements>
</elements>
<immunities>
</immunities>
<summons maxSummons="2">
<summon name="deathslicer" interval="30000" chance="100"/>
<summon name="deathslicer" interval="30000" chance="100"/>
</summons>
<voices interval="5000" chance="30">
<voice sentence="I NEVER DOWN!" yell="1"/>
<voice sentence="FLAWLESS VICTORY!"/>
</voices>
<loot>
<item id="2160" chance="100000" countmax="4" />
<item id="2003" chance="100000" >
<inside>
<item id="2112" chance="4100"/>
</inside>
</item>
</loot>
Obg.
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