-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 36 visualizações
-
- 2 respostas
- 146 visualizações
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
- 0 respostas
- 1193 visualizações
-
Pergunta
lucastiond 0
Estou desesperado atrás de uma resolução para meu problema, pois agora que iria colocar meu otserver online vejo esse bug, que o elfbot faz com que o npc venda items amontoaveis como diamonds de graça com uma simples hotkey.
Vi vários tópicos em diversos fórums e sites dizendo que esse problema é resolvido apenas modificando o arquivo npc.cpp da minha source, o problema é que eu não tenho a source do meu otserver, já que baixei do tibia king, e não vinha com nenhuma source.... Muitos dizem que se deve compilar com o servidor The Forgotten Server, mas não tenho idéia de qual versão devo usar e se eu devo usar isto.
Vou disponibilizar o link do site de onde eu baixei o meu ot para vocês poderem ver e tentarem descobrir qual a versão dele: http://tibiaking.com/forum/topic/12439-mapa-global-full-com-rookgaard
Ele é versão 8.60, e a única coisa que eu sei é que a versão dele é Global server 0.1.7. Se houver qualquer outra forma de resolver esse bug, sem prescisar modificar as sources e sim os arquivos dos npcs no próprio otserver seria ainda melhor, então estou a espera de respostas.
Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados