Ir para conteúdo
  • 0

Npc's Vendem Item Que Podem Ser Amontoados De Graça Com Elfbot

lucastiond

Pergunta

Estou desesperado atrás de uma resolução para meu problema, pois agora que iria colocar meu otserver online vejo esse bug, que o elfbot faz com que o npc venda items amontoaveis como diamonds de graça com uma simples hotkey.

Vi vários tópicos em diversos fórums e sites dizendo que esse problema é resolvido apenas modificando o arquivo npc.cpp da minha source, o problema é que eu não tenho a source do meu otserver, já que baixei do tibia king, e não vinha com nenhuma source.... Muitos dizem que se deve compilar com o servidor The Forgotten Server, mas não tenho idéia de qual versão devo usar e se eu devo usar isto.

Vou disponibilizar o link do site de onde eu baixei o meu ot para vocês poderem ver e tentarem descobrir qual a versão dele: http://tibiaking.com/forum/topic/12439-mapa-global-full-com-rookgaard

Ele é versão 8.60, e a única coisa que eu sei é que a versão dele é Global server 0.1.7. Se houver qualquer outra forma de resolver esse bug, sem prescisar modificar as sources e sim os arquivos dos npcs no próprio otserver seria ainda melhor, então estou a espera de respostas.

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...