-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
- 0 respostas
- 1660 visualizações
-
- 0 respostas
- 1275 visualizações
-
- 1 resposta
- 2350 visualizações
-

Pergunta
NewAge 0
To fazendo uma quest armadilha, quando o player usar o bau vai ser usada essa função que vai fazer aparecer efeitos na area. Só que quando uso o baú, aparece um erro no console: <luaCreateCombatArea> This function can only be used while loading the script. Alguém sabe como resolver? Link da function http://www.xtibia.com/forum/topic/152567-functionrandomizeareaarea/
Function
function RandomizeArea(area) -- by xxotservxx for i, x in pairs(area) do for w, z in pairs(x) do if area[i][w] == 1 then area[i][w] = math.random(0, 1) end end end return area end/actions/scrips/trap2.lua
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 18473 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 18473 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 9041 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 13292 -- coloque aqui o id da key local t = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portaaberta) elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == portaaberta and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portafechada) else doPlayerPopupFYI(cid, "Você não tem a chave.") end RandomizeArea(t) local area = createCombatArea(t) function onSay(cid, words, param, channel) return doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_POISONDAMAGE, getThingPos(cid), area, -10000, -100000, 11) end return 1 endLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/199114-function-randomize-area/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados